..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Baby And Me

Ola miguitos então aqui estou eu outra vez,não para vos deixar um dorama mas sim um k-movie,vou  vos contar estive muito relutante em ver este filme,pois o actor hum...não me agrada muito,mas.....eis que a bela da Carmen andou a procura de filmes,pois ainda não queria iniciar um dorama,tenho muita roupa para passar a ferro,depois que agarro o vicio não vou querer parar kkkk,continuando,a bela da Carmen,procurou varios filmes para ver,mas como sabem isto anda demasiado complicado quer para filmes quer para doramas,lá agarrei e tirei o k-movie,e eis que me surpreendeu,pois...pois...um filme que sempre pensei que fosse uma grande treta,não surpresa da menina Carmen,que viu um filme com um actor que até nem acha muita piada como actor,tudo bem o moço é bonito mas como actor minha nossa deixa um pouco a desejar,mas se querem saber ele neste filme até se portou bem,tem uma boa história,não é perfeito mas é daqueles até agradável de se ver,fala nos de um estudante de 18 anos,menino mimado,que faz o que quer e tem o que quer,é um rufião até que um belo dia vê a sua vida a dar uma volta de 180graus,e sabem porquê???,pois....por ele ser um menino tão mal comportado os pais vão lhe dar uma bela lição,ou seja os pais vão fugir de casa é,mas até é bom né,um miúdo de 18 anos sozinho em casa uiiii,maravilha,não meus amigos não é nada bom,pois ele não é o unico abandonado,pois a mãe de um belo bebe também o abandona,e por acaso sabem quem é o pai???pois é o nosso belo rapaz,agora imaginem como irá este miúdo reagir,as aventuras que ele não vai viver por causa deste bebé,e imaginem o que ele vai descobrir por causa deste bebe,pois é simplesmente vai descobrir o que é a responsabilidade,coisa que ele nem lhe passava ao lado,pois nunca precisou dela.
Bem meus miguitos aqui vos deixo esta dica não é perfeita mas vale a pena.
Jokitas


Curiosidades:::::


Filme: Baby & Me

Hangul: 아기와 나
Director: Kim Jin-Young
Escrito por: Lee Seong-Min, Won Choi, Kim Jin-Young
Produzido: Seo-yeol Lee, Dae-keun Kim, Kyu-dong Kim, Jeong-a Han
Data de realização: 2008
Duração: 96 min.
Gener: Comedia
Studio: Prime Entertainment
Distribiudor: Prime Entertainment
Ligua: Coreano
País: Coreia do Sul

Actores:::

Jang Keun-Suk como Joon-Soo
Song Ha-Yoon como Kim Byeol
Mason Mun como Han Woon-Ram
Kim Jeong-Nan como Ms.Cho

onde podem ver:::
http://conexaoasiatica.blogspot.pt/2011/11/baby-and-me.html



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess