..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

The strongest k-pop survival

Ajuda-wikidrama

Olá meus miguitos,hoje trago um k-drma,hum.....já há muito que não vi nenhum,mas este é especial,sim é perfeito para amantes da musica,é perfeito para k-popers,é um k-drama,de comédia,romance e musical,quando se junta três ingredientes como estes o que acham que vai dar um dorama perfeito,onde podem cantar com os actores,podem dançar com eles,podem torcer por eles, e vibrar com a evolução do amor,este k-drama conta a historia de Ji Seung Yeon uma miúda que estuda num conservatória em Inglaterra,mas....como se pode estudar algo que não nos deixa felizes??então eis que ela tem a brilhante ideia de transformar uma musica de Beethoven,mas essa brilhante ideia vai lhe estragar a entrada na conservatória,mas Seung Yeon não se deixa abater assim tão facilmente,se ela não desiste tão facilmente o que é que ela vai fazer????o óbvio vai voltar para a Coreia,mas......essa miúda,não é uma miúda qualquer é o género Maria rapaz,o que faz com que todos a confundam com um rapaz,e o que lhe dá mais um impulso para concorrer a uma boy band,grande maluca não???mas ela não está sozinha ela terá a ajuda de um tio e de um grande amigo,mas Seung Yeon,mesmo com a ajuda do tio e do amigo não terá a vida facilitada,pois comprou uma guerra,com um k-idol com uma personalidade muito especial,quando digo isto quero dizer,que o moço é arrogante e com dupla personalidade,bem mas eu tenho uma lógica para isto,é de grandes guerras que surgem grandes romances não,bem acho que já falei de mais,vá vejam pois é uma boa dica amei este k-drama.


como é obvio vou deixar uma sipnose de verdade::::


Woo Hyun é o líder mais popular da idol boy band m2. Ele age como uma pessoa doce, mas tem uma personalidade arrogante.
Seung-Yeon toca piano clássico em conservatória de Inglaterra,mas Seung Yeon não gosta de musica clássica então tem a brilhante ideia de alterar a musica de Beethoven,o que lhe corre bastante mal,pois isso vale lhe um bilhete de volta a Coreia, em seu vôo de volta para a Coreia, Seung-Yeon vomita em Hyun Woo, que está retornando à Coréia depois de um concerto na Inglaterra,iiiiiiiiiiiii,mau muito mau pois Seung Yeon acaba de comprar um briga com Woo Hyun.
Em Seul, Seung-Yeon permanece na casa de seu grande amigo Ji-Wo e não diz a seus pais que está de volta,Ji-Woo,é um rapaz gentil e fofo,é um estagiário na Sunny Management Company,uma empresa musical,que decide alterar a Boy Band M2 com membros mais novos.Membros presentes vão ser "graduados", mas os fãs de M2 opor-se a idéia e demonstram fora do escritório de Sunny.A Sunny Management Company prepara uma audição onde Ji-Woo participa,mas Ji-Woo é um rapaz bastante nervoso então ele acaba por falhar a audição,mas é colocado um video na internet,que faz com que os fãs fiquem bastante aborrecidos,dizendo que os candidatos são os piores,eis que o presidente da Sunny Hyun-Seok realiza uma conferência de imprensa e anuncia que eles vão escolher os novos membros de M2 por meio de voto de fãs. Realiza-se, em seguida, um teste de sobrevivência,e nesse teste quem é que acham que vai participar,pois a nossa bela Seung-Yeon transforma se em rapaz,o que para ela não lhe custa muito visto que já é uma Maria Rapaz,e com a ajuda de seu amigo Ji-Woo,ela vai a aventura.
Actores:::



Park Yoo Hwan como Kang Woo Hyun
Go Eun Ah como Ji Seung Yeon
Kwak Yong Hwan como Kwon Ji Woo
Song Se Hyun como Kim Hyun Seung
Tagoon como Park Ki Bum
Maeng Se Chang como Jang Tae Kwon
Jo Yoon Woo como Dong Woo
Jin Hyuk como Jae Ah
Kevin como Kang Chang min
Hong Kyung Min como Jang Hyun Suk
Park Hyo Joo como Team leader Han
Lee Sang Joon como Jang Suk
Ali como professora Park
Shin Seo Kyung como Lee Soon Yeon
Kim Eun Jung como Ri Ah / Oh In Young
Kim Young Ok como a avó de Ji Woo


onde podem ver:::::

http://conexaoasiatica.blogspot.com.br/2012/04/strongest-k-pop-survival.html


3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee esse drama realmente foi muito muita gente falou que este dorama era uma cópia de you´are beautiful, mais pra mim não tem nada aver rsrsrs se for assim todo drama épico é copia um do outro kkkkkkkkkkkkk eles usam as mesmas roupas sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk,então né vamos falar do drama :P achei este drama maravilhoso, mais acho que faltou o final kkkkkkkkkkkk acabaram o drama sem um fim eu esperava um final melhor tinham que ter feito pelomenos a competição para ver quem iriam ser os quatro vencedores . . . mais não sei se vc reparou mais acho que o projeto do drama era para 16 episodios deve ter ocorrido algum imprevisto na programação da emissora que passou este drama e então tiveram que diminuir para 14 episodios (*_*) mais mesmo tendo apenas 14 episodios eu adorei é muito engraçado e tem lindas musics ja esta salvo aqui rsrsrs e o casal pricipal ficaram muito bem juntos se não me engano o ator principal é ator mesmo não é u cantor da vida que nem em you´are beautiful . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tb reparei nisso,ainda fiquei um pouco a toa no inicio,tipo só encontro 14 e diz que tem 16,hum...mas pensei no mesmo k tu houve kalker cena k não correu bem,por isso diminuíram,e como é obvio já esta bem guardado :D

      Eliminar
  2. loki preciso de te fazer uma pergunta,não sei se o problema é da minha net,mas o chat nem sempree funciona bem,vou tentar instalar outro,e saber fazer parceria???acho k é preciso ter um butão kalker,podiamos exprimentar fazer???

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess