..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oh Happy Day

Olá meus miguitos deixe me vou deixar uma dica sobre um K-movie,por incrível que parece vi a sipnose(ah!sei que esta mal escrito mas eu não gosto de sinopse por isso vou escrever sipnose acho mais bonito kkkk) de num dos blogues miguitos e andei feita louca atrás deste filme,mas......mas.....não foi mau mas,não sei,a história é boa querem ver:
O que farias se por um acaso de cruza se com a pessoa que pensas ser a tua metade?hum....interessante né,farias tudo mas tudo para que ele saiba que tu existes né,claro que sim se de cruzas com ele por um acaso significa que ele nem se quer faz parte do teu grupo de amigos,que nem o conheces sequer,que não sabes nada mas nada sobre ele,hum....se não sabes nada vais ter que descobrir né,pois então imagina te uma  mulher ou um homem confiante e que terás fazer coisas que provavelmente nunca o farias,as aventuras que irás ter para poderes conquistar a pessoa da tua via,pois é meus miguitos basicamente este k-movie é sobre a conquista da pessoa amada,as loucuras que protagonista faz,por uma pessoa que só viu uma vez,mas que fez seu coração bater como louco,bem não só seu coração sua cabeça também vai agir como louca kkkkk,bem é uma comédia romântica boa mas....hum....não é fantástica,eu provavelmente estava a espera de mais,não sei mas apenas deixou minhas medidas meio cheia,faltou algo mais para encher as minha medidas,andei feito louco e depois oh!não sei é bom ma não é perfeito,vejam e deixem a vossa opinião,pois a minha visão pode não ser igual a vossa :D.
Beijokitas meus miguitos

onde podem ver:
http://dramafansfansub.blogspot.pt/2010/05/oh-happy-day.html


2 comentários:

  1. esse filme parece ser bommmmmmmmmm, vou baixar ele :D depois venho comentar :>) preguiça de logar no google hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. é loki,eu andei atras deste filme ainda uns mesitos,e kando vi,hum...........hum......é bom mas estava a espera de mais loucura da parte dela

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess