..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Invincible Lee Pyung Kang

Ajuda Ohayo e wiki.d-addicts.com

Olá meus miguitos,espero que estejam ansiosos pelas novidades fresquinhas que tenho para vocês,hoje vamos falar de amores que esperam duas vidas para se encontrar,amores que quer nesta quer na vida passada começaram da mesma maneira,amores que se complementam,pela dureza e pela cobardia,amores perfeitos.Os meus miguitos acreditam em reencarnação??hum....um tema estranho não,sim eu por acaso acredito,aquelas pessoas que só de falarmos uma vez com ela parece que a conhecemos á uma eternidade,o chamado Deja Vu pois,acredito que nós tenhamos que viver centenas de vezes até termos o conhecimento do significado de vida,estranho esta maneira de pensar não é?mas sempre pensei assim,principalmente que tudo o que acontece na vida por mais doloroso que seja é um caminho de aprendizagem,quando se tem uma vida facilitada e se é feliz do inicio ao fim da vida isso significa que o caminho esta quase a chegar ao fim,hum......sei que não devia estar a falar nisso,pois são temas complicados e eu respeito todas as religiões e todas as crenças,pois acredito que cada uma delas tem a sua razão,muito difícil,sim devem estar a pensar que sou uma beata,não sei,não tenho religião,simplesmente acredito em Deus,um ser superior a nós que nos dá a mão naqueles momentos mais complicados da vida,sim e também acredito na reencarnação sim,porque porque por cada vida,cada aprendizagem significa mais conhecimento para nos tornarmos nos seres que ajudam Deus na sua complicada tarefa,bem não é para falar de religião que estou aqui mas sim para vou falar de um k-drama,uma comédia romântica,um amor que espero vidas para se encontrar novamente,mesmo eu disse,um amor que nasceu em duas vidas de uma maneira complicada começou com o ódio e acabou em amor.
Sei que devem de estar a dizer que maneira de começar uma sipnose sei,mas tem mais ou menos a ver,reencarnação amores que são feitos e por mais vidas que passem acabam sempre por se cruzar.
Vou contar um pouco da historia Lee Pyung Kang e de Woo On Dal um amor que viveu vidas e que começou em ódio e acabou em amor,um amor lindo que foi crescendo com o tempo,com o conhecimento um do outro,em cada uma das vidas eles viveram papeis trocados numa ela é rica eu outra e pobre,numa ele é pobre em outra ele é rico,mas quer numa quer em outra vida ela é obstinada e dura consegue vencer batalhas sem medo de conquistar o mundo,e ele quer numa quer em outra e cobarde mas com a ajuda dela se torna forte,na verdade existe um velho ditado por de traz de um grande Homem existem uma Mulher maior ainda,pois cada um complementa o outro e o amor funciona assim por isso se diz existe uma tampa para cada panela :D.

E agora deixou uma sipnose de verdade,só um aparte,veja é um k-drama lindo vão rir muito com as duas histórias que este casal vai viver e como o amor cresce nas duas épocas de vida deles.

Lee Pyung Kang é uma designer de campos de golf obstinada, que conhece Woo On Dal o filho esbanjador de um homem rico. O romance floresce entre eles através de suas constantes brigas e desacordos, e então acontecem alguns acontecimentos imprevistos que farão esses dois terem que trabalhar juntos será q Lee Pyung Kang vai ser capaz de domar o herdeiro mimado? E seu amor estaria destinado a ser testado? Poderia ser coincidência ou o destino igual aos seus nomes implicam com suas vidas passadas? Poderiam estar relacionados com a chorona princesa infame " Lee Pyung Kang" e o estúpido "On Dal", quem prometeram se amar para sempre? Assitam esse drama e divirtam-se com as brigas hilárias desse casal e confusões que estão por vir.

Actores

Nam Sang Mi como Lee Pyung Kang
Ji Hyun Woo como Woo Ohn Dal
Seo Do Young como Edward
Cha Ye Ryun como Kwan Ja Rak
Park Ki Woong como Jo Sun In
Kil Yong Woo como Woo Pyung Won
Choi Myung Gil como Je Wang Hu
Kim Heung Soo como Je Young Ryu
Yun Mi Joo como Jo Bi Yun
Lee Duk Hee como Yun Na Bu
Jo Duk Hyun como So Doo Shik
Ahn Hye Kyung como Wang Sung Hee


onde podem ver: http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/invincible-lee-pyung-kang-k-drama.html


3 comentários:

  1. eeeeeeee eu aqui de novo :>B esse drama foi realmente encrivel,fantastico :>D eu gostei bastante dele pricipalmente quando mostra a historia do casal no passado rsrsrs, creio que isto deu um charme a mais na historia do drama, se não tivesse os flashs do passado eu n teria entendido bolufas rsrsrsrs, e o casal principal é muito comedia rsrsrs dei boas gargalhadas com os 2 :) . . .

    Mais a historia no passado poderia ser mais bonita e acabar com um final feliz rsrsrs,não sei pq naquela época as pessoas presavam mais a honrra que a propria vida, alguns lutavam batalhas que iriam perder (T_T) tenso eles não tinahm bons estrategistas kkkkkkkkkkkkkkkk . . .

    então eu terminei de ver Tanma, The Island e olha achei o drama muito bom vale apena ver rsrs tem um triangulo amoroso muito lindo na historia e tem muita comedia rsrsrs com um toque de ação ja que é um drama épico n podia faltar algumas lutinhas rsrsrs mais são bem poucas **_*) :>B tem gente que n gostou do fim mais eu achei muito bom vale apena ver rsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum...mais uma dica para a minha lista nem loki,como é obvio vou ver,hum...não gostaste do fim da vida passada,mas um deles teria que morrer para poder se reencontrar na outra vida hum...viste o pormenor eles começaram mal nas duas vidas :D mas uma relação odio amor fantastico né

      Eliminar
  2. com certesa uma historia de amor linda rsrsrs e os atores deram um show neste drama :>B

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess