..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hanazakari no Kimitachi e 2011

Ajuda Wikipedia,e dramawiki



Olá meus miguitos,bem os trago mais um j-drama,um que é bem conhecido de vocês,Hanazakari no Mimitachi,onde uma miúda se desfaça de rapaz para poder estudar na escola onde o rapaz de quem é fã esta a estudar,o porquê de se disfarçar de rapaz?sim pois é uma escola só para rapazes,as aventuras que a miúda vai viver só para estar perto e ajudar o rapaz,é bem hilariante,mas para mim,o mangá até então é bem melhor que os lives actions,sim porque existem dois,o primeiro hum....não achei assim lá grandes coisas,pois alguns dos actores não foram bem escolhidos,e na segunda versão,os actores foram bem escolhidos,mas cortaram cenas importantes,foi curto de mais,as cenas importantes que falo é a quando ela recebe a carta do irmão,e quando a sua melhor amiga a vai visitar,bem não se pode ter tudo né,bem,mas está um pouco melhor que o primeiro não é assim tão mau,vejam depois digam qualquer coisa ok.



outra sipnose::::

Hana-Kimi, nome completo Hanazakari no kimitachi e (Japonês: 花ざかりの君たちへ Para vocês na flor da idade) é um famoso mangá shojo criado pela mangaka Hisaya Nakajo. Tem um total de 23 volumes e foi publicado na revista Hana to Yume da editora Hakusensha. Não tem uma versão animada, mas possui uma J-Drama.
É a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura na televisão ela acaba achando aquilo lindo e quando Sano se machuca e para de competir ela acha que foi sua culpa e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para que ela possa convence-lo a voltar a praticar salto em altura, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. Dezenas de personagens interessantes, destaque para Nakatsu que come muito, é bom esportita e gosta da Mizuki e fica desesperado achando que é gay. Uma história interessante e bem divertida, com direito a comentários da autora, Hisaya Nakajo.


Outros detalhe:::




Titulo : Hanazakari no Kimitachi e
Genero: escola,comédia romantica
Episodios: 11
Musica: Flying Get by AKB48
Baseado: Hanazakari no Kimitachi e (Fuji TV, 2007), Hua Yang Shao Nian Shao Nu (CTS/GTV, 2006), To the Beautiful You (SBS, 2012)






Actores:::

Maeda Atsuko as Ashiya Mizuki
Nakamura Aoi as Sano Izumi
Miura Shohei as Nakatsu Shuichi
Kiriyama Renn as Nanba Minami
Yamada Shintaro as Sekime Kyogo
Yanagishita Tomo as Kayashima Taiki
Nishii Yukito as Nakao Senri
Suzuki Katsuhiro as Noe Shinji
Matsushima Shota as Katsura Masashi
Mamiya Shotaro as Awaji Keisuke
Kurihara Goro as Hanaten Kota


Onde podem ver:::
http://nsk4upt.blogspot.pt/2012/04/hanazakari-no-kimitachi-e-2011.html





2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu aqui de novooooooo :P então este drama eu vi mais a primeira versão achei melhor (*_*) não sei faltou algo neste remake a primeira versão achei bem mais engraçado :>D . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess