..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 17 de junho de 2012

Seigi no Mikata


Olá miguitos,hoje vamos falar de irmãos,esperem vamos falar de mim,hum.....sim vamos falar de irmãos mais velhos,o que significa ser irmão mais velho,ser protector,ser arrogante ser mandão,sim os irmãos mais novos vêem nos assim como seres que os usam para fazer os trabalhos que eles não querem fazer,fazer os recados que não querem fazer,basicamente que os usamos como escravos,pois é mas a realidade não é bem assim,os manos quando fazem isso não é porque os usam como escravos (mas é bom ter alguém que faça o trabalho por nós kkkk )mas sim para evitar que os mais novos se metam em alhadas enquanto nós lhe damos quinhentas mil tarefas evita que eles saiam por ai para fazer avarias,pelo menos era assim que eu penso,"ele assim não tem tempo para se meter em maus caminhos"bolas sei que é um pouco mau,mas era para seu bem o meu maior medo sempre foi que os meus irmãos mais novos se colocassem em maus caminhos e que destruíssem a sua
vida,por mais cruel que eu parecesse ser eu só queria que eles ficassem bem :D.
Sabem porque estou a falar de irmãos mais velhos???hum...não sabem pois não ,hoje trago uma comédia hilariante um J-drama,pois...pois...eu sei que vos trago poucos j-dramas mas no meio de 100 há uns poucos que eu gosto então estes só vejo mesmo por recomendação e vou vos dizer é muito bom ri tanto com a malvadez da irmã mais velha.
Nakata Yoko tem mais ou menos 15 anos é constantemente atormentada por sua irmã mais velha egocêntrica e diabólica, Nakata Makiko a irmã mais velha de Yoko é uma mulher bela e inteligente que trabalha para o Governo,mas tem uma personalidade muito má,mas as acções do Makiko tendem a alguma forma de fazer as coisas melhor para aqueles ao seu redor, fazendo com que outros para elogiá-la como uma "aliada da Justiça".
Querem saber mais sobre a história não querem????pois eu não vou contar,oh pois já contei muito,ah!!só mais uma coisinha não é aquele romance arrebatador,mas é uma comédia magnifica é curta mas vale a pena ri com este j-drama.




Actores

Shida Mirai - Nakata Yoko
Yu Yamada - Nakata Makiko
Osamu Mukai - Yoshikawa Naoki
Hongo Kanata - Okamoto Riku
Takizawa Saori - Yamashita Midori
Irie Jingi - Komori Taichi (Jyanbo)
Nishiuchi Mariya - Moriyama Chika
Nakamura Shizuka - Komatsu Kyoko
Shimura Rena - Shimazaki Mai
Ishii Mieko - Horita Arisa
Sano Shiro - Nakata Goro
Tanaka Yoshiko - Nakata Haruko
Tokui Yuu - Nogami Koichiro







2 comentários:

  1. hehehehehe não falei que era muito bom rsrsrs, nunca vi uma comedia japonesa assim não teve 1 episodio que não dei boas gargalhadas . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess