..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mr Idol

Ola meus miguitos gostas de musica?são k-popers?então tenho o filme perfeito para vocês Mr.Idol,é um bom filme para quem gosta de musica não é comédia não é drama nem romance,hum.....não tem romance,mas tem amor,muito amor mesmo,estranho não ter romance e ter amor,pois é miguitos tem o amor pela musica,um amor profundo que vai unir um grupo que outrora foi separado,pela parvoíce do líder,que se suicidou porque se tinha apaixonado por uma bacana,Mr Idol é um k-movie que conta a historia de uma produtora musical que quer por o grupo Mr Children novamente na ribalta e querem a minha opinião é um bom filme,não é cansativo e é bem agradável de se ver,eu aconselho mesmo,porque vale a pena sim falta lhe a comedia e o romance para ter a ver comigo mas eu tambem gosto de musica desde que não seja massador vejo outros estilios,mas darei sempre preferencia a comedia romaticas como sabem né miguitos :D.

Uma sinopse real :D
Gu-ju é uma famosa produtora que deixou a industria musical após um membro de um grupo ídolo se suicidou. Um dia ela encontra Yu-jin que foi expulso de uma agência chamada 'Music Star' após anos de treinamento para ser um cantor. Gu-ju acredita que Yu-jin poderia ser uma estrela e produz o grupo 'Mr. Children'.
O talentoso grupo, 'Mr. Children' atrai a tenção do público e seus fãs aumentam rapidamente. Vendo isto o presidente da Star Music revela o vídeo de Yu-jin ainda estagiário, a fim de arruinar Yu-jin. Como resultado, Gu-ju, Yu-jin e os membros do 'Mr. Children' enfrentaram momentos difíceis



Actores

Park Ye-jin
Ji Hyeon-woo
Kim Soo-ro
Im Won-hee
Jay Park
Ko Chang-seok










onde podem ver
http://www.asianlovers.com.br/2012/06/mr-idol.html
http://dramas-asi.blogspot.pt/2012/06/mr-idol-movie.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess