..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 14 de janeiro de 2012

ouran high school host club


Nem acredito quase me esquecia de falar de Ouran High School,uma comédia estudantil bem fofinha.
Ouran High School conta a história de Haruhi é uma miuda pobre e bem inteligente que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa umas quaisquer calça de ganga,cabelo curto o que faz com que os colegas pensem que ela é um rapaz.Num belo dia Haruhi procura um lugar tranquilo para estudar visto a biblioteca estar a abarrotar de gente,entra numa aparente sala de musica abandonada e ops,o que será que ela encontrou por detras daquela porta?pois tadinha aquela sala de musica não estava abandonada,aquela bela sala de musica era um Host Club.Como já havia dito Haruhi era confundida com um rapazola,então os anfitriões a recebem achando que ela é um rapaz,Haruhi assustada e envergonhada tenta sair dali á pressa o que  acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, então é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o cãozinho do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tapava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

O mangá, Ouran Host Club foi lançado no Japão entre Setembro de 2002 à Setembro de 2010 pela revista LaLa, foram lançados no total de 18 tankōbons entre 5 de Agosto de 2003 à 5 de Abril de 2011,m 4 de Agosto de 2009 a editora Hakusensha lançou um fanbook intitulado Ōran Kōkō Hosuto Kurabu Fanbukku: Uki Doki Kōryaku.
O anime foi para o ar em 2006 entra 5 de Abril de 2006 a 26 de Setembro de2006 com uma adaptação de 26 episódios de Ouran,pela Nippon TV,a série foi dirigido por Takuya Igarashi e escrito por Yoji Enokido, enquanto o designer de personagens e diretor de animação principal para a série foi Kumiko Takahashi,ele também possui um diferente elenco dos dramas de áudio, com Māya Sakamoto estrelando como Haruhi Fujioka e Miyano Mamoru retratando Tamaki Suō
O dorama começou a ser exibida no Japão pela TBS em 22 de julho de 2011. Kawaguchi Haruna como Haruhi Fujioka, Yusuke Yamamoto como Tamaki Suou, Shusuke Daito como Kyouya Ootori, Yudai Chiba como Mitsukuni Haninozuka, como Takashi Morinozuka Nakamura Masaya, Takagi Shinpei e Manpei são os gêmeos e como Nekozawa senpai o ator Ryuusei Ryou, o filme está previsto para ser lançado em Março de 2012.
Bem eu vou ser mesmo bem sincera ainda não vi o dorama tenho medo de ficar desiludida,pois o mangá e o anime são tão bons que estou um pouco reciosa,ver se ganho coragem para ver o dorama né.
beijokitas
carmen

onde ver anime: http://www.anitube.jp/categories/142/Ouran-HighSchool-Host-club
onde ver o dorama : http://www.sakuraanimes.com/liveactions/8480-ouran-high-school-host-club




Oh!!!!meus miguitos simmmmm hoje (18/7/2012) vi o J-Drama pois,pois é bem louco de ser assistir mas como é obvio gostei mais do anime,mas se querem saber o japoneses até estiveram bem neste j-drama valeu a pena ver eles é bem divertido,por isso aconselho a ver ele.
Beijokitas bem fofas meu miguitos

2 comentários:

  1. Deixei um selinho para o seu blog ,espero que goste http://tudodoramas2.blogspot.com/2012/01/selinho.html.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Elaine é a primeira vez que recebo um muito obrigado
    jokitas

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess