..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Grace Park

Vou começar o ano de 2012 a  falar de Grace Park,provavelmente o nome diz vos pouco mas já conheço o trabalho de Grace há uns anitos.
Grace Park naceu a 14 de março de 1974 é em Los Angeles com o nome de Jee Un Park, Grace tinha 22 meses de idade quando familia e ela como é obvio mudaram- se para Vancouver (Canadá),Grace Park considera se canadense,mas não esqueçe as suas raízes coreanas,pois é descendente de  Coreanos.
Park é formada em psicologia,fala inglês, coreano, dá uns toques em franceses e cantonês e atualmente está a melhorar seu espanhol,estreou se  na série de televisão canadense Edgemont (com futuro e com BSG Dominic Zamprogna) e a estratégia em tempo real de 2007 do jogo Command e Conquer 3: guerras Tiberiano como tenente Sandra Telfair, um membro das forças GDI.Park participou em pequenos papeis no filme Romeu deve morrer. Nos anos seguintes, ela apareceu em episódios de The Outer Limits, além da crença, Dark Angel, O imortal e Stargate SG-1. A seguir, Grace Park foi uma das duas últimas finalistas para o papel de "Kara" Starbuck "Thrace", a outra sendo Katee Sackhoff, que finalmente conseguiu o papel.
Em 2003, Grace ganhou o papel de Sharon Valerii na nova versão do seriado Battlestar Galactica Interpretava Boomer, uma agente cylon programada para se fazer passar por humana a bordo da Galactica. Seu papel evoluiu através das temporadas e no final ela viveu a cylon rebelde Sharon "Athena" Agathon, cópia biológica de Boomer.
Grace, desde 2005, mora em Vancouver com seu marido e estrelou em 2007 o filme West 32nd,que se passa no submundo coreano de Nova Iorque.
Atualmente é a policial Kono do novo série Hawaii Five-0.

Minha opinião é uma grande actiz que não sabe o que é desistir,pois sempre se esforçou bastante para que o papel que está a desempenhar seja perfeito, podemos ver isso em Galactica,pois o papel que ela desempenhava não morreu mas sim evoluiu,espero que ela continue a evoluir e que nunca se esqueça quem é, porque o que mais odeio são actores e actrizes com grandes narizes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess