..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Daniel Henney

Como acabei de ver um filme com ele, vou falar um pouco de Daniel Henney.
Daniel nasceu a 28 de Novembro de 1979 em  Carson City, Michigan, Estados Unidos tem 1,88cm de altura pesa 72kg é filho de uma mãe coreana-americana e um pai americano de ascendência britânica,é actor e modelo tem como hobbies a Guitarra, Leitura, Viagem e Basquete, o rapazito é de signo sagitario,bom então é bom moçito né? :)
Ele começou a trabalhar como modelo nos E.U.A. em 2001. Trabalhou na França, Itália, Hong Kong e Taiwan, enquanto frequentava a faculdade. Após sua estréia na Coréia do Sul com uma propaganda de cosméticos do Pacífico Amore "Odyssey Sunrise", ele se tornou porta-voz junto com Jun Ji Hyun em comerciais das câmeras Olympus e junto com Kim Tae Hee para a Daewoo Electronics.
Apesar de não falar coreano, Henney se tornou conhecido na Coréia do Sul através do popular drama de TV, My Name is Kim Sam Soon. Posteriormente praticando um pouco da língua apareceu em alguns programas de variedade, como Family Outing.
Ele se envolveu em um escândalo, no qual fontes afirmavam que ele havia se formado na Universidade do Illinois em Chicago, para reforçar sua imagem, quando na verdade ele não tinha diploma universitário.
Em 2009, ele retratou "Agente Zero" no filme X-Men Origins: Wolverine. No mesmo ano ele estreou no elenco da série americana de TV da CBS "Three Rivers", como o Dr. David Lee.
Em uma entrevista Daniel expressou que sendo um artista coreano existem pressões extremas, e tendo sido criados na América ele nunca tinha passado por esses problemas antes "na Coréia, numa família em que o filho e a filha tem  sucesso, significa o êxito de toda a família, por isso se alguns actores e cantores falharem, então isso significa que em geral eles são todas as falhas, mas para mim não é o mesmo, se minha carreira não vá  bem, eu posso ir para trás a minha casa em América, a trabalhar em um campo de golfe ou um posto de gasolina. Não invejo as celebridades no negócio de atuação que são realmente bem sucedido e ganhar muito dinheiro.

Coisas triviais
É Eurasian como alguns dos seu colegas actores Andrew Johnston, Brandon Lee, Keanu Reeves, Rob Schneider, Russell Wong, Michael Wong e Atrizes Jessica Anderson, Devon Aoki, China Chow, Kelly Hu, Kristin Kreuk, Jaymee Ong, Maggie Q e Monica Young.
Um dos motivos que levaram Daniel a actuar na Coreia do Sul foi para procurar a familia da sua mãe.

Bem acho que não tenho mais nada para dizer
jokitas



.

1 comentário:

  1. Os coreanos são muito moralista. Já vi ator formado em engenharia, só perdeu tempo e dinheiro, não vejo como ele pode aproveitar o conhecimento dele [da faculdade] na sua atual profissão.

    Agora que reparei que todas as atuações do Hanney ele falava em inglês. Claro, não sabe coreano. O.O

    Como eu costumo dizer... O Hanney é um ocidental oriental, ele possui o melhor dos dois mundo:
    estatura dos ocidentais e a beleza [olhos-nariz-boca lindos e maxilar marcado) dos orientais.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess