..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Yoon Eun Hye

Hoje irei falar de uma das actrizes mais bem pagas da coreia Yoon Eun Hye nasceu em 3 de outubro de 1984 e formou a Universidade de Kyung Hee Cyber em fevereiro de 2007, formou se em administração de empresas cdom a especialização em gestão de turismo.Aos 15 anos Yoon fez parte de um grupo musical Baby Vox,gravaram 6 albuns em Julho de 2005 Yoon deixou o grupo para seguir a carreira de acriz.
 A primeira vez que Eun-Hye desempenhou um papel para a televisão foi na série "Nonstop 4",mas foi em Goong que Yoon desempenhou o papel mais importante de sua carreira,embora que os primeiros episodios fossem de fraca a audicencia mas mais para o meio da serie começou se a notar um aumento de audiencia, é em Coffe Prince a actriz atinge uma taxa de audicencia boa.
Em pouco tempo e detectado Anemia Perniciosa a Yoon,mas isto não a parou,a atriz continua a colher sucesso hoje e é famosa em países como Japão, Taiwan, Tailândia e China.
A minha opinião sobre a acriz até hoje as comedia romanticas que tenho visto dela são hilariantes sou fã de lie to me ,coffe prince é bem fofo entre outras.

2 comentários:

  1. Amo Coffee Prince. AMO! Mas não gosto da Yoon Eun Hye. Ela é fofa DEMAIS³.

    No Coffee Prince ela ficou bem porque parecia um menino, então a produção do dorama não REALÇOU a fofura dela.


    Anemia Perniciosa? Ela era bem magra mesmo, mas qual coreana que não é?!

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess