..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Daniel Dae Kim

Viram a serie Lost lembram se de Jin-Soo Kwon interpretado Daniel Dae Kim pois hoje irei falar deste actor.
Daniel Dae Kim é um actor sul coreano que nasceu a 4 de Agosto de 1968 em Busan,mas mudou se cedo para os Estados Unidos com a sua familia,Kim formou se em ciencias politicas e teatro  na universidade de Haverford,especializou se em teatro na universidade de Bryn Mawr.Podemos ver Kim nos mais diversos personagens desde o rei do Sião, um herói shakespeariano, um assistente social para o Chicago carente, um agente de luta contra o terrorismo, seu trabalho revelou-se consistentemente a superar as barreiras históricas de corrida e estereótipo.
Daniel foi individualmente homenageado com um AZN Asian Excellence Award, um Prêmio Prism Multicultural e um prêmio de vanguarda da coalizão americana coreano, tudo para Melhor Performance por um ator. Em 2009, o seu reconhecimento continua com o prestigiado KoreAm Jornal Achievement Award no campo das artes e entretenimento.
Embora ele esteja muito tempo em Los Angeles e Nova York, Daniel passa a maior parte do ano em Honolulu, onde ele dedica seu tempo livre  a sua mulher Mia Kim e os seus dois filhos Jackson e Zander,Kim não se esquece tambem de dedicarse a ajudar p um número de diferentes instituições de caridade.








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess