..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Put Your On My Shoulder

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que estejam todos bem a aproveitar em esta onda de calor,comer um bom gelado e beber bebida bem frescas para refrescar o corpo.
A descoberta do amor é algo fantástico e quando ele é correspondido então torna tudo mais que perfeito,por vezes gostamos tanto de alguém que conseguimos confundir o amor e uma grande amizade,mas a vida mostra-nos que entre o amor e amizade existe uma grande diferença.
Os heróis desta história vão nos mostrar isso,Si Tu Mo,está a estudar contabilidade mas o que gosta mesmo é de publicidade,uma miúda bem disposta enfrenta a vida bem de frente,acredita que esta apaixonada por Fu Pei um rapaz que não faz ideia o que quer se quer ficar com ela se quer jogar ou se quer agradar a todas as miúdas,pouco a pouco Mo Mo vai percebendo que Fu Pei não é o homem da sua vida mesmo porque o seu coração está a começar a bater por Gu Wei Yi um génio estudante de física,um rapaz que sabe o que quer da vida mas que começa a ver que quer mais, que só os estudos não o conseguem preencher.
Descobrir o amor,é algo fantástico,os ciumes,a vontade de sorrir a toa,as borboletas que se sente na barriguita,a tristeza que sente quando não se vê a pessoa amada,a vida fica diferente e quando somos retribuídos então ele fica perfeito.
Os nossos miguitos phoenixfansubs trouxeram para nós este magnifico c-drama espero que gostem e se apaixonem como eu me apaixonei por ele,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Zheng Ying Chen como Wang Shang
Zhou Jun Wei como Lin Zhi Cun
Zhou Zi Xin como Xie Yu Yin
Zhang Hao Lun como Zhou Lei
Yi Sha como Xu Jie Er
Gao Yu Fei como Meng Lu
Zhu Kang como A Ke
Jie Bing como professor Jiang
Lu Zhong como pai de Si Tu Mo
Liang Ai Qi
He Qiang como pai de Gu Wei Yi
Rong Rong como mãe de Gu Wei Yi
Cai Gang como pai de Fu Pei

Detalhes::

Género:: Romance
Episódios::24+1
Emissora::Tencent
País:: China
Idioma:: Mandarim
Ano:: Abril de 2019
Texto original de: : Zhi wo men nuan nuan de xiao shi guang de Zhao Qian Qian
Diretor::Zhu Dong Ning
Argumento:: Zhao Qian Qian
Companhia::: Tencent Penguin Pictures, S.JE Ideas Media


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess