..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

One Percent of Something

Olá meus miguitos lindos como estão??bem???eu estou bem,feriado ontem e hoje em casa 😋 muito bom mesmo descanso,tempo para a família,tempo para limpar a casa,tempo para descansar,aproveitar ao máximo este quatro dias,mesmo porque domingo temos um dia especial,sim meus miguitos lindo domingo é o meu aniversário 39 anos de vida, muito bom não é? 😀
Deixem me deixar a minha dica de hoje vi ele em kingdomfansubs é daquelas dica fofas e maravilhosa sem nada para eu implicar,achei a perfeição das per feições, história linda sem ser aborrecida, homem que tem bem definido aquilo que quer sem existir aquelas cobras venenosas no meio, achei que o argumentista esteve muito bem neste dorama.
A historia de hoje é sobre Lee Jae-In um homem de negócios rico que não está nem ai para a vida,para ele o trabalho é a coisa mais importante que pode existe,Jae In é arrogante,não gosta de perder e muito menos não gosta que lhe digam o que fazer,para ele não há talvez nem meio termo ou é ou não é,ele não é um homem perfeito para atingir a perfeição ele precisa de Kim Da-Hyun uma professora primária, Dada adora ensinar, é um ser humano doce,adora ajudar as pessoas aflitas,não gosta de deixar ninguém na mão Dada é a metade que falta a Jae In,o homem que não sabe o que é o amor e que precisa de ser ensinado,mas o destino deste dois não pode aparecer do nada,pois o nível a vida que eles vivem são muito diferentes e cruzarem é completamente impossível ou não porque se for muito difícil de juntar estes dois o avô de Jae In vai dar um grande empurrão a eles e o que parecia mau para Jae In vai começar a parecer maravilhoso porque quando se começa a amar a vida pode ser vista de uma outra maneira.
Este dorama é fofo,maravilhoso,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Ha Seok-jin como Lee Jae-in
Jeon So-min como Kim Da-hyun
Joo Jin-mo como Lee Gyu-chul
Lee Kan-hee como Kang Se-hee
Lee Hae-in (I.B.I) como Soo-jung
Kim Hyung-min as como Min Tae-ha
Kim Min-sang como Min Hyuk-joo
Kim Si-young como Lee Soo-yeong
Kim Sun-hyuk como Park Hyung-joon
Seo Eun-chae como Han Joo-hee
Lee Sang-hoon como Kim Jin-man
Lee Young-sook como Jung Mi-jung
Baek Seung-heon como Ji-su
Im Do-yoon como Jung Hyun-jin
Choi Sung-jae como Jung Sun-woo
Jo Jae-ryong como Kang Dong-suk
Park Jin-joo como Han Yoo-kyung
Kim Doo-hee como Choi Chang-soo

Detalhes::

Género:: Comédia romântica
Baseado em  1% of Anything de Hyun Go-woon
Escrito:: Hyun Go-woon
Dirigido:: Kang Cheol-woo
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Companhia de produção:: Godin Media IHQ Inc.
Distribuidor:: IHQ Inc.
Emissora::  Dramax
Ano:: Outubro de 2016





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess