..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 26 de novembro de 2016

D- Day

Olá meus miguitos lindos,como estão???prontos para mais um fim de semana 😁 eu estou prestíssima, cheia de vontade de descansar e com as emoções ao rubro depois de ver este dorama,história magnífica,só acho que o romance entre os protagonistas deveria ter sido mais waaaa,mas se querem saber nem deu tempo para sentir a falta disso pois ele é tão bom mas tão bom que nós nem ligamos a falta de romantismo que existiu.
Será que nós estamos preparados,para sobreviver se existir uma calamidade???será que temos médicos suficientes e capazes de nos ajudar????será que os bombeiros conseguem chegar a todos???será que existe abrigos suficientes para nos abrigar????será  que existe alguém capaz de lutar por nós???será que os políticos conseguem pensar nisso??.
Muitos serás,mas nenhuma certeza, sim haverá médicos que lutem para salvar vidas,sim existirá bombeiros que muitas vezes perdem a vida para chegarem até nós,sim haverá, mas não o suficiente,muitos sabem que a vida é importante e lutaram para proteger cada um de nós,outros apenas irão pensar no beneficio que isso lhe irá trazer no futuro e os políticos esses não sei o que dizer,pois nos tempos que correm não sei o que significa ser político,houve tempos em que pensei que eles serviam para defender os direitos do povo,para erguerem o país,hoje em dia não sei o que pensar.
Muitas vezes pensei que se um dia existisse uma calamidade se nós conseguíamos chegar a todos ou se todos conseguiam chegar até nós,sim quero pensar que sim,poderiam ter que racionar a comida.água,medicamentos,mas que pessoas capazes chegariam até nós,seres humanos que lutam todos os dias para salvarem vidas,para apagarem fogos,seres humanos que muitas vezes lutam porque nasceram para isso,para ajudarem quem precisam.
A história de hoje não foge muito a isto,eles existem médicos que nasceram para salvar vidas sem se preocupar com a sua reputação,eles existem bombeiros capazes de ir ao mais fundo dos escombros para tirar vidas que supostamente estariam perdidas no meio de uma calamidade surge uma equipa capaz de lutar por cada ser vivo sem ter medo,apenas porque eles nasceram para salvar.
Esta história é incrível,passem se da cabeça com o director do hospital,batam nele,pois essa foi a minha vontade,vibrem com as cirurgias de  Lee Hae-sung (não conhecia o trabalho dele e fiquei maravilhada,rapazito alto ele )  e Jung Ddol-mi e como é óbvio torçam para que estes dois tenho um romance magnifico (como sabem o romance foi a única coisa que ficou esquecida),muito bom mesmo se não estou em erro este é mais um dorama da emissora jTBC que achei waaaaaaa,podem ver ele em meteordramas.
Miguitos vejam,vocês vão vibrar como eu vibrei,fiquem bem meus miguitos lindos,espero que gostem da dica,beijokas bem fofas.


Actores::

Kim Young Kwang como Lee Hae Sung.
Jung So Min como Jung Ddol Mi.
Ha Suk Jin como Han Woo Jin.
Lee Kyung Young como Park Gun.
Kim Hye Eun como Kang Joo Ran.
Yoon Joo Hee como Park Ji Na.
Kim Jung Hwa como Eun So Yool.
Lee Sung Yeol como Ahn Dae Gil.
Joo Hyun Jin como On Jung Won.
Yeo Moo Young como Yoo Young Tak
Go Kyu Pil como Yoo Myung Hyun.
Kim Jae Hwa como Kim Hyun Sook.
Kim Sang Ho como Choi Il Sup.
Song Ji Ho como Lee Woo Sung.
Kim Ki Moo como Cha Ki Woong.

Detalhes::

Género:: Acção, Drama
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 20
Empresas produtoras:: SM C&C
Direcção:: Jang Yong Woo
Guião:: Hwang Eun Kyung
Emissora:: JTBC
Ano:: Setembro de 2015




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess