..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Samchongsa /The Three Musketeers

Olá meus miguitos lindos,como estão???,bem??espero que estejam todos bem,aproveitar o que têm que aproveitar,o quê perguntam???a vida,por exemplo,o bem mais importante que todos nós podemos ter,o sol,bem este a mim faz me mal,mas isso não quer dizer que não o deseje para os meus ;),aproveitem meus miguitos lindos tudo o que a vida vos dá é uma bênção acordar todos os dias mesmo com problemas nós conseguimos,se todos conseguem porque é que nós não haveríamos de conseguir ;) hoje estas palavras podem não te parecer nada,mas quando estiveres mais calmo vais ver que se pensares assim as coisas tornam se mais fáceis,eu quando estou mais em baixo ou com dores ou preocupada se consigo pagar as contas todas,este lema não serve,mas quando me acalmo penso para comigo se todos conseguem porque é que eu não consigo e, levanto me e vou a luta, sem luta não se consegue nada,porque a vida é mesmo assim,um dia pensamos que não valemos nada,mas se continuarmos em baixo ai sim é que não somos nada,nem para nós nem para ninguém,uma dica muito boa meus miguitos lindos,primeiramente tenta valer para ti,porque se tu não significares nada para ti,então não sabes dar valor a nada,olha bem para ti,chora por ti,ri por ti,vive para ti,depois de te encontrares vai ser mais fácil encontrares o que perdeste,sem te encontrares nada tem significado,ah!!!!miguitos duas dicas vivam mas vivam bem,mesmo que doa,porque ela dói hoje mas amanhã dói menos e vai chegar um dia que deixa de doer ;).
Vamos a dica de hoje vi no meteordramas,poderia dizer que foi perfeito mas sinceramente não posso classificar como perfeita,mas é um dorama que vale a pena ver,estava  a espera de muito mais sei lá gosto muito dos actores por isso estava a espera de muito mais.
Este romance é  baseado nos "Os Três Mosqueteiros", de Alexandre Dumas, mas ao contrário do original, que se situa na França de Luís XIII, este baseia-se na era Joseon, que servem ao príncipe Sohyeon.
Conheçam a história de  Park Dal Hyang um rapaz da aldeia que deseja tornar se um soldado da corte para poder casar com a sua amada,para isso ele treina e treina para se tornar o melhor dos melhores,mas a aventura de  Park Dal Hyang começa quando ele vai até a corte para fazer o exame e na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos acaba por receber ajuda do Príncipe Herdeiro So Hyun, Heo Seung Po e Ahn Min Seo, depois deste momento Park Dal Hyang concorre para ser o soldado da corte mas ele só consegue passar com a ajuda do príncipe herdeiro,e tornar se um dos guarda da corte junto com Heo Seung Po e Ahn Min Seo,os três bem os quatro porque o príncipe não é daqueles que espera as coisas acontecer ele vai a luta porque ele pensa sentado nada se resolve então vai a luta para proteger a corte das conspirações que os usurpadores do torno.
Espero que gostem da dica de hoje miguitos lindos, fiquem bem, beijokas bem fofas.

Actores::

Jung Yong Hwa como Park Dal Hyang
Lee Jin Wook como Principe Herdeiro So Hyun
Yang Dong Geun como Heo Seung Po
Jung Hae In como Ahn Min Seo
Lee Kyun como Pan Soi
Seo Hyun Jin como Kang Bin
Kim Myung Soo como King In Jo
Park Young Kyu como Kim Ja Jum
Jun Noh Min como Choi Myung Gil
Yoo In Young como Mi Ryung
Kim Sung Min como Yong Gol Dae
Park Sung Min como No Soo




Detalhes::

Género: Épico,Acção, Romance,Melodrama,Política
Baseado :: The Three Musketeers de Alexandre Dumas
Escrito:: Song Jae-jung
Dirigido por:: Kim Byung-soo
Episódios: 12 
País: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Emissora: TvN 
Ano:: Agosto de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess