..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Moorim School: Saga of the Brave

Olá meus miguitos lindos,como estão???bem???espero que sim que estejam todos bem,eu estou um pouco down,então hoje é o meu ultimo dia de férias e ainda nem consegui de terminar de ver todos os meus doramas :( muito mau não é, :D. é muiguitos as férias estão a chegar ao fim,aquele momento dormir acordar e comer bem esse já passou,mas em Dezembro volto a ter mais uns dias :P .
Quando o medo de descobrires quem és não te deixa ver a vida maravilhosa que tens,o que fazes,vives na sombra de quem poderias ser ou enfrentas o medo.
Conheçam a história de um ídolo que deixou de confiar nas pessoas e de acreditar nele mesmo,Yoon Shi Woo até é um rapaz doce mas usa uma mascara para esconder o medo dele,o medo de ficar sozinho outra vez o medo de enfrentar o passado,o medo de deixar de ser quem é.
Diz se que ter medo é bom,mas enfrenta lo torna as coisas melhores ainda,Yoon Shi Woo com esses medos todos acaba mesmo por ficar novamente sozinho, a traição o do seu gerente e o abandono dos seus fãs fazem com que ele tenha que olhar para a vida com outros olhos,a mascara vai ter que cair e a sua vida vai ter que mudar drasticamente isso vai acontecer com a ajuda de  Wang Chi Ang um menino que diz que é mimado mas que só procura a atenção de um pai que se está a borrifar (borrifar
= não quer saber) para ele,a única coisa que interessa a este pai é o poder e  Wang Chi Ang é um meio de ele conseguir o poder,mas  Wang Chi Ang irá sempre encontrar um meio para chamar a atenção de seu pai nem que para isso ele tenha que ser um bad boy,um ídolo que usa uma máscara e um menino que diz que é mimado como se podem ajudar um ao outro???encontrando as suas próprias falhas e quem melhor que as nossas beldades Sim Soon Duk e  Hwang Sun Ah para ajudar estes dois rapazes a encontrar o que perderam.
Bem meus miguitos lindos esta gaiatagem ( gaiatagem = miúdos) estão me a surpreender e se querem saber pela positiva Lee Hyun Woo eheheheheh este gaiato quando agarra a miúda para a beijar sehehehehh vocês vão gostar de ver ehehehehh,agora mais sério este dorama tem um actor que gosto muito Shin Hyun-joon até então tenho visto trabalhos dele e acho ele maravilhoso.
Estive vai para não vai de ver este dorama quando ele estreou li em qualquer lado que não era assim grande coisa,bem meus miguitos lindos a única falha que encontrei foi ele ser curto :D, a história está bem escrita os actores foram perfeitos o dorama é mesmo perfeito,vi ele em Fighting_Fansub espero que gostem da dica meus miguitos,fiquem bem beijokas bem fofas.

Actores::

Lee Hyun Woo como Yoon Shi Woo.
Seo Ye Ji como Shim Soon Duk.
Lee Hong Bin como Wang Chi Ang.
Jung Yoo Jin como Hwang Sun Ah.
Shin Hyun Joon como Hwang Moo Song.
Jang Kwang como Bub Gong.
Jung Hee Tae como Kim Dae Ho.
Kan Mi Yun como Yoo Di.
Daniel Lindemann como Daniel.
Sam Okyere como Sam.
Alexander Lee como Yup Jung.
Han Geun Sub como Choi Ho.
Park Sin Woo como Ko Sang Man.
Supasit Chinvinijkul (Pop) como Nadet.
Z.Hera como Jenny Oh.
Shannon Williams como Shannon.
Han Jong Yeong como Dong Gu
Shin Sung Woo como Chae Yoon.
Nan Nan como Luna.
Lee Moon Sik como Shim Bong San.
Hong Ji Min como Ko Bang Duk
Lee Beom Soo como Wang Hao.
Hwang In Young como Kang Baek Ji.
Lee Chang como PD Jung.
Kim Seung Ok como CEO.

Detalhes::

Género:: Fantasia,Romance,Drama,Acção
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Produtores:: Yun Jae Hyuk, Kang Min Kyung
Produtor executivo:: Kim Hyung Il
Empresas produtoras:: JS Pictures
Direcção:: Lee So Yeon
Argumento:: Kim Hyun Hee, Yang Jin Ah
Distribuição:: KBS Media
Emissora::  KBS 2TV
Ano:: Janeiro de 2016


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess