..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 23 de julho de 2016

Senior

Olá meus miguitos lindos como estão??bem?o sábado está a correr bem??que tal um thai-movie para melhorar ainda mais o vosso sábado vi ele em Fighting_Fansub.
Pode uma humana conviver com um fantasma??não ,sim, provavelmente,a nossa Mon não os consegue ver mas consegue cheira los e conversar com um Phi é um fantasma que gostaria de descobrir um assassinato por isso vai ao encontro de Mon para serem parceiros nesse jogo de detectives,o inicio não é fácil,porque Mon é uma miúda que não tem muitos amigos apenas uma que mais tarde acaba por se suicidar,a vida dela não é fácil mas não é por isso que ela vai abandonar a vida ou mesmo a morte,Mon e Phi começam a cavar e a desenterrar grandes segredos,mas não será fácil pois atrás de grandes segredos existem pessoas e espíritos a querer impedi-los de descobrir a verdade,mas ao desenterrar os segredos Mon consegue descobrir o que aconteceu a Phi como ele morreu algo que ele havia esquecido.
Este filme é maravilhoso diferente daqueles que estamos habituados,provavelmente vou sentir um pouco de medo estes filmes metem me muito medo mas vale mesmo a pena,a história é incrível e apaixonante, espero que gostem da dica porque o filme é mesmo muito bom.
Fiquem bem miguitos, beijokas bem fofas.

Actores::

Jannine Weigel como Mon
Phongsakon Tosuwan como Phi
Sa-ad Piampongsan como Dr.Sa-noe




Detalhes::

Dirigido por::Wisit Sasanatieng
Musica de ::Wild at Heart Co., LTD.
Cinematografia:: Chuckiat Narongrit
Ano:: Janeiro de 2015
Duração:: 113 minutos
País:: Tailândia
Idioma:: Tailandês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess