..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 11 de junho de 2016

Youth Never Returns

Olá meus miguitos lindos como estão???bem???espero que sim que estejam aproveitar bem este fim de semana longo para descansarem verem filmes doramas animes e tudo aquilo que não conseguem fazer durante a semana ;).
Hoje vou deixar a dica de um c-movie fofo que vi no dopeka,uma história que conta como é a juventude as avarias que fazem os amores e desamores as amizades e inimigos,vida de um típico estudante,muitos amores ficam,muitas amizades ficam para toda a vida.
Wang Jinhui é o rapaz popular da escola ele tem  a beleza que todas as miúdas amam,mas Wang Jinhui é aquele típico rapaz que só se interessa por uma coisa seios femininos :D e isto a nossa Zhou Hui tem que sobra,Zhou Hui é aquela típica miúda não muito bonita estudioso e com um futuro promissor.
Wang Jinhui e Zhou Hui vão ter aquele típico namoro de adolescente onde tudo começa com uma bela amizade mas não tem um futuro certo.
Cada momento que viveram foi bom mas cada um deles seguiu um caminho,um fez a escolha certa ou outro não,mas os destinos destes dois não fica por aqui.
A história deste filme é bem fofa espero que gostem da dica meus miguitos lindos,bejokas bem fofas.


Actores::

Hans Zhang como Wang Hui
Joe Chen como Zhou Hui
Wang Xiaokun como Feng Song
Shi Yanfei como Zhu Ting
Jia Shengqiang como Xie Yong
Lin Xiaofan como Hu Feng

Detalhes::
Dirigido por::Tian Meng
Produzido por::Manfred Wong
Escrito por::Gu Wei
Companhia de Produção::Herun Film
Ano:: junho de 2015
Idioma:: Mandarim
País:: China
Duração:: 92 minutos




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess