..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 26 de junho de 2016

Pinocchio

Olá meus miguitos lindo,como estão???bem???estão a aproveitar o fim de semana,paria,piqueniques,dormir,brincar........e por ai fora,espero que façam isto tudo principalmente que descansem pois é para isso que serve os fins de semana,para repormos a energia que gastamos durante a semana de trabalha.
Vem ai mais uma semana e para mim,quarta feira será perfeita para descansar, comer dormir e arrumar a casa será um dos meus principais objectivos,sim é óbvio que irei ver um dorama,um dia sem doramas seria algo estranho.
Bem meus miguitos,a história que vos trago hoje,é sobre verdades e mentiras,ocultação e verdade e manipulação de verdade.
Quando se é jornalista o que estes devem fazer para transmitir a verdade ao povo,investigar???ou supor que é verdade,poderá um jornalista supor????poderá um jornalista achar que é verdade e transmitir isso ao povo???claro que não quando alguém decide ser jornalista,sabe perfeitamente que ele será a voz do povo,porque tudo o que ele disser o povo sem duvida alguma irá acreditar naquilo que ele disser, um jornalista transmitir uma noticia sem investigar,pode destruir famílias,vidas,pode destruir tudo,pois se o povo ouve ele acredita,um jornalista de verdade investiga,antes de lançar cá para fora a noticia é importante analisar os factos antes de falar,pois depois de o fazerem não há nada que possam fazer para corrigir os danos causados.
Pinocchio conta a história de Ki Ha-myung um rapaz que é descente de uma família que foi destruía por causa de uma noticia falsa vi ele em meteordramas.
Choi In-ha é uma miúda que não pode mentir ela sofre do síndrome de Pinocchio sempre que ela pensar em mentir os soluços demonstram que é mentira Cho In Ha é filha da jornalista que causou a destruição da família Ha Myung.
A juventude de Ki Ha Myung foi consumida por noticias falsas, causando o suicido de sua mãe,os bons momentos que esta família teve,as vidas que o pai deste salvou,o bom nome que o pai dele fez,as coisas boas que o pai dele fez foi tudo destruído por um jornalista que se esqueceu do que significa ser jornalista,mas Ki ha Myung não perdeu só a sua família ele também perdeu o seu nome toda a sua existência foi destruída por causa de uma notícia falsa,com o desaparecimento de Ki Ha Myung nasce Choi Dal Po filho de Choi Gong Pil que há 30 anos atrás tinha perdido o seu filho no mar e acredita que o mar voltou a devolver o seu Choi Dal Po.
Choi Dal-pyung é pai de Choi In Ha que por sua vez são filho e neta de Choi Dal Pil que por sua vez adopta Choi Dal Po,que .......ops Ji Ha Myung é Choi Dal Po,ops.....então foi a família de Choi In Ha que causou a destruição da família dele????bem......cenas maradas estas coisas do destino,sim tudo muito complicado,mas sempre que existir verdades não há nada que ninguém possa destruir,por isso a nova família de Ki Ha Myung não será desmantelada assim,apenas a verdade fará parte deles e, as velhas memórias serão um contributo para que eles sejam sempre adeptos da verdade.
Meus miguitos lindos este dorama é magnifico,mostra o lado bom e o lado mau dos jornalistas,cada palavra que soltam sem investigação pode trazer danos irreparáveis,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.


Actores::

Lee Jong-suk como Choi Dal-po/Ki Ha-myung
Park Shin-hye como Choi In-ha
Kim Young-kwang como Seo Beom-jo
Lee Yu-bi como Yoon Yoo-rae
Lee Pil-mo como Hwang Gyo-dong
Min Sung-wook como Jang Hyun-kyu
Kang Shin-il como Lee Young-tak
Jo Deok-hyun como Jo Won-gu
Choo Soo-hyun como Im Jae-hwan
Jin Kyung como Song Cha-ok
Kim Kwang-kyu como Kim Gong-joo
Kim Young-hoon como Lee Il-joo
Im Byung-ki como Yeon Doo-young
Yoon Seo-hyun como Lee Joo-ho
Byun Hee-bong como Choi Gong-pil
Shin Jung-geun como Choi Dal-pyung
Kim Hae-sook como Park Rosa
Yoon Kyun-sang como Ki Jae-myung
Shin Jae-ha como Jae-myung jovem
Jung In-gi como Ki Ho-sang, pai de Ha-myung
Jang Young-nam como mãe de Ha-myung
Lee Joo-seung como Ahn Chan-soo
Park Soo-young como Jung Gi-bong
Yoon Jin-young como bombeiro
Yeom Dong-hyun como supervisor de fábrica
Choi Jong-hoon como operário de fábrica
Kim Young-joon como menino do bairro com Síndrome de Pinóquio
Ahn Sun-young como redator de rede de televisão
Woo Hyun como professor da sala de Dal-po
Im Do-yoon como Go Ji-hee
Lee Jung-soo como andarilho perdido
Hong Hyun-hee como professor Yoon

Detalhes::

Género:: Romance, comédia, drama
Criadores:: Park Hye-ryun
País :: Coreia do Sul
Idioma :: Coreano
Director:: Jo Soo-won,Shin Seung-woo
Produtor:: Park Chang-yong
Produtor executivo:: Choi Moon-suk
Emissora de televisão original:: Coreia do Sul SBS
Ano:: Novembro de 2014
Episódios:: 20



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance