..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 5 de junho de 2016

Para Sa Hopeless Romantic

Olá meus miguitos lindos como estão?? bem??espero que sim que estejam todos bem aproveitar bem este fim de semana cheio de sol.
Hoje vou deixar a dica de um phi-movie fofo que vi no Mahal_Dramas.
Cada um de nós tem uma maneira diferente de lidar com este sentimento que é o amor,uns lidão de uma maneira fofa,outros acham que a força resolve tudo e outros estão nem ai para este sentimento ou estão mas têm é medo de avançar para outro relacionamento pois o medo de se magoar é tanto que nem vale a pena tentar de novo.
Becca adora histórias de amor,tanto que as publica,para ela o romance é algo mágico cheio de coisas boas,Becca é o tipo de miuda que vibra com um bom romance,bem isto até ela conhecer Nikko,um rapaz lindo e fofo com tudo para ser o namorado perfeito,mas como os amores nem sempre são perfeito Nikko pode ter feito Becca feliz mas.....de um momento para o outro dá lhe uma travadinha  e termina o relacionamento com Becca,acabando com a felicidade dela,aqueles momento maravilhosos de amora cada mimo cada sorriso cada eu te amo foi se embora em dois tempos,Nikko conseguiu fazer com que Becca não acredite mais no amor,para ela o amor não passa de palavras de coisas vagas,mas a verdade é que Nikko tomou uma decisão sem conversar com Becca e isso destruiu tudo o que os dois tinham e agora???onde está o amor será que morreu este sentimento,será Becca capaz de ultrapassar a batalha mais dura da vida dela???será que ela vai conseguir amar de novo e porque Nikko a deixou assim sem mais nem menos??
Pois é meus miguitos lindos grandes histórias muitas vezes terminam porque as pessoas esquecem de conversar de saber onde está o mal onde está o erro antes de um ponto final temos que saber sempre a verdade.
Meus miguitos lindos espero que gostem da dica fiquem bem beijokas bem fofas.


Actores::

Nadine Lustre como Rebecca "Becca" Del Mundo
James Reid como Nikko John Borja
Julia Barretto como Maria
Iñigo Pascual como Ryan
Aj Muhlach como RJ
Shy Carlos como Jackie Reyes
Jackie Lou Blanco como mãe de Nikko
Teresa Loyzaga como a mãe de Becca
Lander Vera Perez como o pai de Becca
Cherie Gil como Miss Katigbak
Paul Jake Castillo  como o gerente

Detalhes::

Dirigido por:: Andoy Ranay
Produzido por::Charo Santos-Concio e Vic Del Rosario Jr
Escrito por:: Marcelo Santos III[1]
Novela baseada em:: Para sa Hopeless Romantic de Marcelo Santos III
Companhia de produção::Star Cinema Viva Films
Distribuido por:: Viva Films
Ano:: Maio de 2015
País:: Filipinas
Idioma:: Filipino e inglês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess