..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

The Man of the Vineyard

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem, finalmente o sol decidiu dar ar de suas graças :D,sim eu sei que faço alergia,mas também sabe bem de vez em quando ver o sol :P.
Cada vez que falamos de amor,pensamos em quê,na posição social que ele apresenta ou no seu ser.....duvidas...nenhumas,cada vez que penso em amor,penso na pessoa que ele é,naquele ser humano que está lá para me proteger das batalhas duras que tenho que enfrentar,aquele ser humano que me protege dos meu medos dos meus buracos negros, aquele homem que olha para mim,mesmo nos meus piores momentos,posição social???não me parece,amor não é posição social,amor é sentires que a pessoa com quem estas te faz sentir viva e com vontade de viver mais e mais,sem te pedir nada em troca apenas que sejas tu mesma ;).
Hoje deixo uma dica bem,mas bem fofas,eu tinha ela guardada no meu disco externo há algum tempo, e já o tinha começado a ver 500 mil vezes mas sei lá não passava dos primeiros 20 minutos mas finalmente vi ele e vou dizer uma coisa adorei ele um romance lindo.
 Lee Ji-hyun menina da cidade que tem um sonho de ser designer de moda, ela até leva jeito para a coisa,mas  a vida dela não é fácil,trabalha em uma empresa como estagiaria de moda um dia ela faz um projecto lindo e maravilhoso e como é óbvio ela exibe este projecto lindo e todos olham para ele cobiçam no e roubam lhe o projecto deixando a completamente nua,bem nua não,enrolada em jornal em um W.C masculino :D,Jang Taek-gi um agricultor ou não,mas isso não interessa ele gosta do que faz,quando ele está a tratar das uvas ou do que quer que seja ele fa-lo com amor e dedicação,Jan Taek Gi por um acaso foi a cidade para distribuir uvas e calha a ter que ir ao W.C e quem é que ele encontra enrolada em um jornal?,claro que a Lee Ji hyun,por um acaso do destino ou não,Jan Taek gi e Lee Ji Hyun cruzam se em uma casa de banho e Jang Taek-gi é confundido com um estuprador,o que faz com que a relação destes dois comece logo com um pé esquerdo,mas a vida vai mostrar a cada um destes dois que nada acontece por acaso e quando duas pessoas estão distinadas a ficar juntas ele acontece,por mais que digam que não,a vida ou mesmo o avô de Lee Ji hyun pode empurrar estes dois ;).
Espero que gostem da dica vi ele em fansubber, fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::


 Yoon Eun-hye como Lee Ji-hyun
Oh Man-seok como Jang Taek-gi
Jung So-young como Kang Soo-jin
Kim Ji-seok como Kim Kyung-min
Kang Eun-bi como Park Hong-yi
Lee Soon-jae como Lee Byung-dal
Bang Eun-hee como Seo Young-ran
Lee Ji-oh como Lee Myung-gu
Jang Jung-hee como Lee Jang-daek
Son Young-choon como village foreman
Hwang Mi-sun como Han Myung-sook
Amanda como Maria
Kim Chang-wan como Lee Hyung-man
Lee Mi-young como Choi Ok-sook
Jo Gyu-chul como Ji-ho
Ok Ji-young como Moon Eun-young
Choi Myung-kyung como Park Hong-chul
Lee Sook como a mãe de  Hong
Yoon Moon-sik como Park Young-gam
Sunwoo Yong-nyeo como Song Mal-ja
Lee Dal-hyung como Oh Young-bae



Detalhes::

Género:: Romance, Comédia,drama
Escrito por:: Kim Rang (novel), Jo Myung-Joo
Director:: Park Man-Young, Kim Young-Jo
País :: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Emissora:: Korean Broadcasting System (KBS2)
Ano:: Julho de 2006




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess