..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Love Story 2050

Olá meus miguitos lindos como estão bem??prontos para um fim de semana comprido,cheio de histórias,romances e coisas boas??já perceberam que agora só segunda feira é que vou trabalhar e para aproveitarem bem este feriado deixo a dica de um hindi movie fofo que vi no hindifilmes.
Cada história de amor de um principio meio e eternidade,mas há algumas que terminam cedo de mais deixando um para trás,a vida por vezes presente-a-nos com histórias perfeitas,aquela que faz com que o nosso coração ande a mil,aquela que faz com que em cada pedaço de coisa vejamos o seu rosto, aquela que nos faz cometer loucuras,cada história é um presente,como digo sempre cada história é um euro milhões,algo que raramente sai mas quando sai tens que te agarrar bem para não perderes tudo.
 Karan Malhotra um homem rico lindo e maravilhoso,vive a vida no limite,Karan  é um homem que pode ter tudo mas não tem o amor de alguém,alguém que olhe por ele,alguém que lhe dica, estas bem,precisas de alguma coisa,dói te,tudo o que ele quer o dinheiro não pode comprar.
Sana a mulher que nasceu para mudar a vida de Karan,a mulher que se preocupa com ele, que sinta a falta dele, que olha por ele,Karan é um homem de sorte é um homem que tem o amor a seu lado,mas a sorte decide abandonar Karan e leva Sana para onde ele não a pode alcançar.
Mas cada amor tem sempre uma oportunidade aqui no futuro em uma outra vida grandes amores não se interrompem assim.
Dr.Yatinder Khanna tio de Karan um cientista meio louco que passou 15 anos de sua vida a tentar construir uma maquina do tempo a máquina que pode salvar um amor que ainda não deu os seus frutos,com a morte de Sana ,Karan foi muito abaixo o que faz com que este tio louco dele decida uma vez por todas concluir a maquina para poder trazer de volta Sana.
Este filme é uma história de amor linda,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::
Harman Baweja como Karan Malhotra
Priyanka Chopra como Sana Bedi/Zaisha
Boman Irani como Professor Yatinder Khanna/tio Ya
Aman Batala como  Rahul
Archana Singh como Mrs. Bedi
Shishir Sharma comoMr. Bedi
Dalip Tahil como Mr Malhotra
Kurush Deboo como Jimmy Dhinchuck
Harsh Vasishta como amigo de Karan
Mehezabeen Sarela como Sheena

Detalhes::
Director:: Harry Baweja
Produtor::Pammi Baweja
Escrito:: Harry Baweja ,Mayur Puri
Musica:: Anu Malik
Cinematografia:: Kiran Deohans
Editado::  Merzin Tavaria
Distribuido::Baweja Movies
Ano:: Julho de 2008
País:: Índia
Idioma:: Indiano
Duração:: 180 minutos



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess