..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 28 de maio de 2016

God of death aka Majurat See Nampeung

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem?? o fim de semana esta a correr bem?? espero que sim que estejam aproveitar e bem,principalmente para porem os doramas em dia,eu sei que tenho aproveitado bem,só tenho pena é de não ter mais tempo para ver mais e mais e mais,
Hoje vou deixar uma dica que vi no Lakorns_Brasil,um lakorn lindo uma história que ensina um homem que não acredita a acreditar.
Paat Pathamakul acha que nenhuma mulher é digna do amor dele,todas as que existem procuram uma única coisa.dinheiro,bem.....sendo mulher ou não todos nós procuramos dinheiro,se não o procurássemos não iríamos trabalhar para o ter não é :P,estou a brincar,a desconfiança de Paat faz com que ele seja um homem amargo,negro e difícil de amar.
Rojanasnai Peung Wichanee é filha adoptiva de uma família com posses mas que sinceramente são maus que nem cobras para ela,lembram se da Cinderela é quase assim naquela família só o pai é bom,mas é um pouco atado que não vê a maldade mas não faz nada para ajudar,a família de Rojanasnai esta a passar por dificuldades económicas e para poder reaver a posição económica a mãe de Rojanasnai vai cobrar a família de Paat um casamento de promessa que tinha feito quando estes estavam em maus lençois,mas como a verdadeira filha não quis casar com Paat será Rojanasnai Peung Wichanee a tomar a vez de Romereuthai,a filha mimada e que ninguém sabem dizer que não e,sinceramente uma palmadas é que faziam falta a esta menina.
Rojanasnai toma a vez da sua irmã e será ela a sofrer nas mãos de um homem que não acredita que possa existir uma mulher que não pense ó em dinheiro.
Miguitos este lakorn é magnifico espero que se apaixonem como eu estou,espero que gostem da dica fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bemmmmm fofas.

Actores::
Ken Theeradeth Wonpuapan como Paat Pathamakul
Namtarn Pichukkana Wongsarattanasin como Rojanasnai Peung Wichanee
Tah Warit Tipgomut como Lieutenant General Prawut Thraipolrachata
Saiparn Apinya Sakuljaroensuk como Romereuthai
Boy Pidsanu Nimsakul como Pootawee
Ice Apissada Kreurkongka como Uraat
Deaw Suriyon Aroonwattanakul como Officer/Liutenant Waraat
Mick Boromwuti Hiranyatithi como Chit
Sawitree Samipak como Preme


Detalhes::
Produtor: Nong Arunosha
Director: Mai Pawat
Companhia: Broadcast Thai
Episódios: 15 e
Género:: Romance/Drama
Ano:: Maio de 2013
Idioma:: Thai
País:: Tailândia
Emissora: Channel 3





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Villainess