..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de novembro de 2015

Just the Way You Are

Olá meus miguitos lindos,tudo bem??espero que estejam bem,passei por aqui para vos deixar a dica de um filme filipino bem fofo.
A vida é feita de coisas boas e más,as boas fazem nos querer caminhar sem dor,as más fazem nos querer parar e não voltar a tentar.Cada momento em nossa vida pode decidir se o nosso futuro é tranquilo ou não,a dor muitas vezes faz nos criar barreiras tão grandes que nem o sol consegue entrar,por mais que queiramos deixar entrar o sol lembra mo nos daquilo que aconteceu no passado e o muro eleva se muito mais.
O filme que vos deixo hoje conta nos a história de Sophia e Drake,Sophia depois que a mãe morreu deixou de confiar nas pessoas,ela acredita que se confiar em alguém vai ser traída assim como o seu pai fez,Drake não acredita no amor ele acha que tal  sentimento não existe,seu pai trai sua família por causa deste ele pensa assim,mas por mais descrença que existe vai sempre haver algo que nos mostra o contrário.
Drake um dia faz uma aposta com os seus amigos e, a aposta é conquistar o coração de Sophia,com todo o charme e truques Drake vai para uma batalha dura,porque o muro que ele tem que derrubar é bem alto,cada pedra que ele conseguir partir,quando o brilho do sol conseguir atingir Sophia,Drake vai conseguir ver um brilho que ele nunca tinha visto antes e, tudo o que ele pensava que não existia vai ver que existe.
Por mais que deixemos de confiar,por mais que não queiramos amar,por mais que a vida nos mostre duras provas nós temos que saber ultrapassar e as dores vão nos tornar mais fortes mas o amor vai nos mostrar a verdade sobre a vida.
Nada é fácil mas desistir porque as barreiras são duras,não é o melhor a fazer,meus miguitos lindos a dopeka traz nos um phi-movie fofo,daquelas histórias que nos fazem sonhar,o menino que acredita que consegue conquistar todas as miúdas e a miúda que não se preocupa com nada.
Espero que gostem desta dica,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Enrique Gil como Drake "Draky" Sison
Liza Soberano como Sophia "Pie" Taylor
Yayo Aguila como Tita Veronica/Tita V
Alexander Diaz como Marcus
John Patrick Betito como Pj
Jon Lucas como Ivan
Chienna Filomeno como Cassidy
Marco Gumabao como Skye
Myrtle Sarrosa como Bea
Yves Flores como Andrei
Sue Ramirez como Driana Sison
Erin Ocampo como Chloe
Miguel Vergara como Matt
Jasper Visaya como Jass

Detalhes::

Director::  Theodore Boborol
Produtor:: Malou Santos
Argumento:: Maan Dimaculangan-Fampulme e Ceres Helga Barrios
Musica Smile In Your Heart de  Harana Boys
Companhia de produção:: Star Cinema
Distribuído por::Star Cinema
Ano:: Junho de 2015
País:: FIlipina
Idioma:: Filipino e Inglês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess