..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 29 de novembro de 2015

Ek Paheli Leela (2015)

Olá meus miguitos lindos,como estão?? o fim de semana correu bem???espero que sim,o meu se querem saber foi cheio de dores,aquelas dores que vocês sabem como é,teve momentos em que mal conseguia mexer as pernas :( mas infelizmente só quem tem este tipo de doença sabe o que estou a falar.
Mas a vida não é feita só de dores,nela também há amor felicidade e bons momentos,miguitos lindos hoje trago um hindi-movie maravilhoso,uma história de amor capaz de renascer de novo.
Todo o amor é capaz de sobreviver a duras provas,muitos ultrapassam grandes barreiras para conseguir chegar ao outro.
 Hoje trago a história de Meera e Leela,Meera uma modelo linda e maravilhosa Leela uma mulher do campo linda e maravilhosa,Meera em uma viajem forçada a Índia conhece o príncipe Rajput e do nada começa a sentir se atraída por ele e, Leela e loucamente apaixonado por Shravan um homem simples assistente do escultor Bhairao um homem que muitos veneram mas poucos conhecem a faceta obcecada dele,Meera é apaixonada pelo príncipe Leela é apaixonada pelo assistente,o que estas histórias têm em comum tudo o amor,a história de Leela e Shravan tem 300 anos e a história de Meera e Rajput tem a actualidade,mas a história de amor de Leela e Shravan não teve tempo de evoluir pois Bhairao com a sua obsessão destruiu este amor que tinha tudo para ser perfeito,mas o amor é capaz de sobreviver a duras provas e a batalhas duras e Meera é Leela e Shravan é o Rajput,o passado agora é o presente,mas ainda nos falta um o obcecado Bhairao será que este também tem uma segunda oportunidade de estragar uma história de amor .
A vida  é feita de coisas doces o amor é uma das melhores coisas na vida,espero que gostem desta dica miguitos apaixonem se pelas musicas e por esta história maravilhosa podem ver ele em hindifilmes fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Sunny Leone como Leela/Meera
Rajneesh Duggal como Shravan
Jay Bhanushali como Karan
Mohit Ahlawat como Príncipe Ranveer
Jas Arora como Príncipe Bikram
Shivani Tanksale como Radhika
VJ Andy como VJ Andy
Ahsaan Qureshi como Maan Singh
Rahul Dev como Bhairav

Detalhes::

Director:: Bobby Khan
Produtor::Bhushan Kumar, Krishan Kumar, Ahmed Khan,Shaira Khan
Escrito por: Sensar Ansari
Argumento:: Jojo Khan
História de ::Bobby Khan
Musica de:: Meet Bros Anjjan, Amaal Mallik, Dr. Zeus, Tony Kakkar, Uzair Jaswal
Cinematografia de ::Bashalal Syed
Editado:: Nitin FC
Companhia de produção::Paper Doll Entertaiment
Distribuído por::T-Series
Ano:: Abril de 2015
Duração:: 145 minutos
País:: India
Idioma:: Hindi







Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess