..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bakit Hindi Ka Ng Crush Mo

Olá meus miguitos como estão??então hoje lá fui,trabalhar,pilhas e pilhas de papel para organizar,não foi fácil,mas quase quase tenho tudo em ordem,mais um dia e fico com os meus papeis ordenados :D.
Então eu disse vos que iria demorar a deixar uma dica,mas não me contive e trago um phi-movie muito fofo vi ele no  Viciados_em_Doramas.
Bakit Hindi Ka Ng Crush Mo conta a história de Sandy Veloso uma mulher trabalhadora,que acredita que o amor tem que ser puro,Sandy acredita que o amor tem que ser como uma musica,uma musica que te faça sentir e vibrar,uma musica que consiga chegar ao lugar mais escuro da tua alma,uma musica que consiga fazer o sol brilhar em teu mudo,Sandy acredita no amor mais puro e por mais que ela procure não o encontra,porque os homens não conseguem ver a beleza nela,ele nem tentam ver beleza em Sandy,tudo bem que olhos também comem,mas no amor temos que saber olhar mais,a aparência não é tudo,temos que saber olhar para o coração de uma pessoa antes de dizer Amo-te.
Mas o caminho de Sandy  está prestes a mudar,a vida de Sandy vai mudar e o causador disso é Francisco Alejandro "Alex" Prieto o chefe de Sandy está disposto a mudar a aparência de Sandy para que o coração desta não chore mais,Alex Prieto um rapaz fechado,um rapaz que não se mostra muito ele esta disposto a ajudar Sandy em troca do trabalho dela.
A vida destes dois não é muito boa em termos de amor,um porque tem uma beleza escondida outro porque não quer selar a dor que tem em seu coração.
Será que a história de Sandy e Alex pode mudar??será que o amor consegue unir estes dois??,provavelmente ;).
Miguitos lindos o romance é lindo a história é bem fofa e vai tirar vos uma boas gargalhadas,espero que gostem fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Kim Chiu como Sandy Veloso
Xian Lim como Francisco Alejandro "Alex" Prieto
Kean Cipriano como Edgardo "Gardo" Salazar
Mylene Dizon como Pamela
Freddie Webb como Don Antonio Prieto
EJ Jallorina como Max Veloso
Ramon Bautista como taxista
Cholo Barretto como Nathan
Ashley Robert Corbette como Ashly
Anika Mendez como Nikky
Cedric Lucero como Ceddy
Jojit Lorenzo como Julius
Cheska Inigo como Patty Prieto
Sarah Gaugler como Liza
Bianca Valerio comoBianca Valerio
Jeremiah Sird como Eric Rodney

Detalhes::

Director:: Joyce Bernal
Produtor:: Charo Santos-Concio, Malou N. Santos
Argumento:: Irene Villamor
Screenplay de:: Carmi Raymundo, Ramon Bautista
História de:: Irene Villamor
Musica de :: Carmina Cuya
Cinematografia de :: Dan Villegas
Editado por:: Beng Bandong, Joyce Bernal e Glenn Ituriaga
Distribuído por::Star Cinema
Ano:: Julho de 2013
País:: Filipinas
Idiomas:: Filipino e Inglês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess