..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Akame ga Kill

Olá meus miguitos como estão??,o ano começou da melhor maneira??,espero que sim que tenha começado bem e que estejam todos bem,eu estou um pouco constipada mas por minha culpa,com o frio que está decidi andar descalça em um chão molhado então estaria eu a espera de quê?? :D.
Bem miguitos vou a deixar a dica de um anime que vi em anbient quase perfeito.
Ele conta a história de uns guerreiros que têm como objectivo acabar com a corrupção que existe no Reino.
Tatsumi tem o objectivo de salvar a sua vila,para isso deixa esta para trás e segue para a capital com o intuito de se alistar no exército,mas quando chega a capital descobre que esta não nada daquilo que esperava,as pessoas andam nas rua com medo,o governantes são corruptos,aniquilam as pessoas por prazer e o imperador é manipulado por um primeiro ministro louco.Quando se dá conta disto Tatsumi junta se a um exército revolucionário como nome de Night Raid,estes têm o desejo de salvar todas a população das garras dos políticos loucos que nada fazem para salvar a população.
As batalhas não serão fáceis mas tudo valerá a pena para restaurara a paz de um reino quebrado.
Meus miguitos a história é quase perfeita eu sei que não esperava um fim lamechas,mas depois de tanta batalha um pouco de lamechice não ficava mal,eu espero que gostem a dica,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Detalhes::
Género::Acção, Dark fantasy
Manga
Escrito por::Takahiro
Ilustrado por:: Tetsuya Tashiro
Ano:: Março de 2010
Volumes 11 (List of volumes)
Manga
Akame ga Kill! Zero
Escrito por::Takahiro
Ilustrado por:: Kei Toru
Publicado por :: Square Enix
Ano:: Outubro de 2013
Volumes 1

Anime
Dirigido por:: Tomoki Kobayashi
Produzido por::Square Enix
Escrito por:: Makoto Uezu
Musica de:: Taku Iwasaki
Estudio:: White Fox
C-Station (ONA)
Emissora:: Tokyo MX, MBS, BS11, AT-X
Ano:: Julho de 2014
Episódios::24
Idioma:: Japonês





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess