..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Devil Beside You

Olá miguitos como estão??,bem espero que sim,que estejam todos bem a aproveitar estas mini-férias para descansarem.
A dica de hoje é um tw-drama muito fofo Devil Beside You,há muito tempo que estava para ver ele mas a história sei lá não me chamava a atenção,um dia destes passei pelo youtube e sem querer vi um video que mostrava imagens muito fofas dele,então decidi dar uma chance a ele e, lá fui eu a procura dele,achei no animesxgames não me arrependi nada pois a história revelou se bastante incrível.
Devil Beside You conta a história de Jiang Meng um rapaz que veste a pele de um menino diabólico e Qi Yue uma estudante que será o equilíbrio de Jiang Meng, a história deles não começou da melhor maneira mas o amor destes vai ter que travar muitas batalhas para conseguir sobreviver,amores ciumentos que fazem questão de fazer tudo para arruinar a vida de  Qi Yue, amores antigos que aparecem na vida de Qi Yue,o casamento da mãe de Qi Yue com o pai de Jiang Meng,problemas...problemas e mais problemas que estes dois têm que enfrentar.Será um amor capaz tantas batalhas??provavelmente sim ou não :D .
Meus miguitos lindos espero que goste da dica de hoje divirtam se com o menino lindo que é o Mike ,beijokas bem fofas.

Actores::
Mike He como Jiang Meng
Rainie Yang como Qi Yue
Kingone Wang como Sang Yuan Yi
Ivy Fan como Xin Li Xiang
He Du Lin como Jiang You Hui
Ge Wei Ru como Huang Xue Wei
Masuyama Yuki como Yu Yang Ping
Joyce Tsai como Qing Zi
Fu Xiao Yun como Xiao Cai
Yuan Jun Hao como Guo Kai
Katherine Wang como Liu Mei Di
Figaro Ceng como Yuan Chuan Rang
Wu Zhong Tian como Tian Si Shen
Wang Jian Min como Chui Ming
Angie Tang como Grandma Jiang
Meng Ting Li como Yuan Mei Jin
Janel Tsai como Chuang Ya Li
Huang Xing Lun como Cai Yi Lang

Detalhes::

Género: Romance, Comédia
Dirigido por: Lin He Long
Tema de abertura: "臭男人" (Jerk) by Huang YiDa
Tema de encerramento: "曖昧" (Ambiguous) by Rainie Yang
País: Republica da China (Taiwan)
Idioma: Mandarim
Episódios: 20
Local de produção: Taipei, Taiwan
Companhia de produção: Comic Ritz International Production
Canal de televisão:: China Television (CTV)
Ano: Junho de 2005




2 comentários:

  1. Eu acho esse dorama mega bom, eu só não consigo termina de assisti-lo =/
    Ótimo post florzinha =3
    kisuss
    http://doramaacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz como eu,vai alternado com outro dorama assim vais conseguir ve-lo até ao fim e não te vais arrepender.
      jokitas fofas

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess