..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 29 de novembro de 2014

Full House

Olá miguitos como estão?? bem espero que sim,que estejam a aproveitar ao máximo este fim de semana,hoje trago a diga de um lakorn que me deixou completamente in love, Full House é a versão tailandesa do k-drama Full House, mas eu não gostei muito da versão coreana,já a versão tailandesa waaaaaaa,deixou me completamente apaixonada,lindo o romance que existe entre eles é lindo.
Acreditam que o amor,pode surgir em momentos estranhos??não??,eu acredito que sim, o amor quando tem que acontecer,acontece,pode acontecer no café,na rua,no autocarro,em um dia de tempestade ou até mesmo em um avião,Aom- Am é uma escritora ingénua que foi enganada por sua irmã mais velha,esta vendo tudo o que Aom Am tinha,para conseguir enganar Aom-Am esta simula que Aom voi vencedora de um concurso onde ganhou uma viagem a Coreia,nesta viagem ela conhece Mike um cantor-actor,um homem charmoso e um pouco egocêntrico,Aom Am consegue que Mike lhe empreste dinheiro,quando retorna para a Coreia Aom Am descobre que perdeu tudo o que tinha e que inclusive a casa que era dela agora pertence a Mike o homem a quem ela pediu dinheiro na Coreia,mas Aom-Am é uma mulher que não desiste e como a casa para ela era um bem insubstituível ela irá fazer de tudo para conseguir a casa de volta inclusive tornar se empregada domestica de Mike.
Mike um dia oferece a Aom-Am um contra irrecusável, um contrato que no prazo de dois anos a casa volte para ela,tudo o que ela tem que fazer é casar com ele,um casamento contratual,nada mais.Mas o tempo é o pior inimigo destes pois eles vão se conhecendo,começam a confiar um no outro e a cuidar um do outro e,quando dão conta a relação contratual destes dois começa a tornar se algo mais.
Eu posso dizer que fiquei apaixonada por este dorama,podem ver ele no Lakorns Brasil e no Fighting Fansub ,miguitos espero que gostem desta dica,fiquem bem beijokas bem fofas.

Actores::
Mike Pirath Nitipaisankul como Mike D.Angelo
Aom Sucharat Manaying como Aom-am
Utt Uttsada Panichkul como Guy
Jane Janesuda Parnto como Mintra

Detalhes::
Episodios: 20 Episodes
Género: Comédia Romantica
Emissora: Channel 8 (True Visions Channel)
Ano: Janeiro de 2014
Tema: "theme song" Artist Name
Produção: Halo Productions
Director: สรัสวดี วงศ์สมเพ็ชร
Argumentista: Add info here
Nome da companhia: True Visions





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess