..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Shitsuren Chocolatier

Olá miguitos,tudo bem??,eu não ando muito bem,sabem como é de vez em quando abuso depois o corpo sente :(.
Hoje vou deixar vos uma dica,que para mim não foi o melhor j-drama esperava algo mais,mas isso porque eu sou uma romântica nata e espero que tudo corra sempre bem que o menino fique sempre com a moça que escolhi para ele,mas a verdade nem todos os argumentista podem ler a minha mente não é :D,por isso de vez em quando não fico satisfeita com o final da trama,mas também estaria a espera do quê o titulo já diz tudo. Podem ver o j-drama em sora,mas como tudo na vida eu posso não ter gostado mas não queira dizer que vocês não gostem né miguitos :D.
Shitsuren Chocolatier conta a história de Koyurugi Sota um homem que ama,um homem que faz tudo para que a mulher que ele ama se lembre sempre dele,um homem que se torna o melhor Chocolatier para que a mulher que ele ame esteja sempre presente na sua vida,mas ser o melhor não vai fazer com que ela o ame,Sota deste miúdo que se apaixonou por Takahashi Saeko uma mulher que ama chocolates,que os come com o prazer que consegue confundir as ideias de Sota,sim consegue apenas confundir pois esta nunca se sentiu apaixonada por este,mas usa o seu charme para o seduzir e confundir as suas ideias,por isso por mais anos que passem Sota irá fazer tudo para que esta olhe para ele,será que Koyurugi Sota consegue fazer o chocolate tão saboroso que faça Saeko se apaixonar por ele.
Bem a vida de uma pessoa apaixonada não é fácil,mas também não é bom da outra parte dar falsas esperanças a quem ama ;).
Miguitos espero que gostem desta dica,não é a minha preferida,mas gostos não se discutem e nem todos gostam daqueles finais "e foram felizes para sempre.......",beijokas bem fofas fiquem bem.

Actores::
Matsumoto Jun como Koyurugi Sota
Ishihara Satomi como Takahashi Saeko
Mizukawa Asami como Inoue Kaoruko
Mizuhara Kiko como Kato Erena
Mizobata Junpei como Olivier Tréluyer
Arimura Kasumi como Koyurugi Matsuri
Kato Shigeaki como Sekiya Hiroaki
Sato Ryuta como Rokudo Seinosuke
Takenaka Naoto como Koyurugi Makoto
Clara Bodin como a empregada da Pattiserie francesa
Ripoll Anthony como David
Garnier Loiku como Paul

Detalhes::
Trabalho original: Manga Shitsuren Chocolatier de Mizushiro Setona
Argumentista: Adachi Naoko
Produtores: Wakamatsu Hiroki, Obara Ichiryu
Directores: Matsuyama Hiroaki, Miyaki Shogo
Musica: Ken Arai
Género: Romance
Episódios: 11
Cana de televisão: Fuji TV
Ano: Janeiro de  2014




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess