..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bad Guy

Olá miguitos como estão??bem??,espero que sim,eu esta semana tenho tido uns momentos complicados,o sol deu ar de sua graça e como sabem o sol não é o meu melhor amigo,por mais que eu goste dele,ele provoca me vários momentos complicados,bem mas o que se pode fazer apenas apreender a lidar com a dor não é miguitos :D,não se preocupem eu vou ficar bem :D.
Hoje vou deixar a dica de um dorama,muito bom com uma história triste e com um fim,por amor da santa que fim foi aquele, uma história fixe precisava de um fim fixe,sei que este seria o fim mais apropriado mas e o romantismo onde ficou???,aporta de casa,opá por favor.
Bad Guy conta a história de Geon Ok um homem,calado,com uma postura maravilhosa,que com um olhar é capaz de conquistar qualquer mulher,mas a vida deste homem é bem mais obscura que aquilo que aparenta ser,a primeira vista é um homem maravilhoso,mas a um segundo olhar vemos um homem triste,sofrido,que carrega consigo um fardo enorme,o fardo da vingança e mesmo que o destino lhe
apresente a Moon Jane uma mulher que gostaria de se casar com um homem de classe alta,mas deixou se levar pela história de Geon Ok,a vida deste homem a fascinou e,para ela o amor falou mais alto e tudo o que estiver ao alcance dela para proteger o homem que ela ama ela irá fazer,mas Geon Ok não deixa que ninguém interfira nos seus planos,nem mesmo o amor,vai fazer com que as pessoas que lhe fizeram mal saiam impunes.
Espero que gostem desta dica meteordramas é um drama bem forte,mas a história é muito boa,fiquem bem miguitos,beijokas bem fortes.

Actores::
Kim Nam-Gil como Geon-Ok
Han Ga-In como Moon Jane
Oh Yeon-Su como Hong Te-ra
Kim Jae-Wook  como  Hong Tae-Sung
Jung So-Min como  Hong Mo-Ne
Shim Eun-Kyung como Moon Won-In
Kim Jung-Tae como Director Jang
Jeon Kuk-Hwan como President Hong
Kim Hye-Ok como  Mrs. Shin
Ha Ju-Hee como Jun Hye-Joo
Park Ah-In como Da-Rim
Jung Seong-Woo como Eom Sang-Mo
Baek Hyun-Suk como mãe de Te Sung
Kim Eung-Su como Boss Kwak
Ji Hoo como Lee Beom Woo
Kim Min-Seo como Choi Seon-Young

Detalhes::
Director: Lee Hyeong-Min
Argumentista: Kim Jae-Eun, Lee Do-Young
Canal de Televisão: SBS
Episódios: 17
Idioma: Coreano
País: Coreia do sul


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess