..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Miss Rose

Olá miguitos como estão??bem??...a semana esta acorrer bem??,espero que sim,estão prontos para o Carnaval??,eu não,não sou muito fã do Carnaval,bem provavelmente até não me importaria de ir ao de Veneza,esse deve de ser waaaaa,de nos deixar de boca aberta, mas como os euros são escassos,sonha se :D que é bem mais barato eheheheh.
Hoje vou deixar a dica de um t-drama com o Roy Qui, ele está muito fofo neste dorama,lembro me dele em uns dorama mais antigo e penso para mim o menino está a crescer :D, só continua magrinho não percebo estes actores,será que se esquecem de comer??acho ele fofo mas muito magro, para mim é o único senão o Roy porque ele tem um rosto bem fofo.
Meus miguitos lindos mais uma vez a dica que vos deixo é uma comédia romântica onde a fé no amor é o principal ingrediente,quando nos falta a fé tudo se torna mais complicado,nós próprios conseguimos complicar as coisas.
A vida da nossa amiga Luo Si Yi é mais ou menos assim,ela foi magoada pelo seu primeiro amor,e com medo de ser magoada outra vez decide não se apaixonar novamente,mas o destino tem maneiras de contradizer os nossos quereres.
Um dia a melhor amiga de Si Yi quase a obriga a ir a uma cartomante e,esta diz que ela esta condenada a ficar solteira para sempre e,como qualquer um Si Yi passasse da cabeça e diz a cartomante se ela não se casar em 360 dia que lhe paga um milhão e se ela casar a cartomante terá que dançar a dança do ventre em seu casamento,eheh,agora imaginem alguém dizer nos que jamais encontraríamos o nosso príncipe,isso é mesmo malvado não é? :D,até eu que sou muito paz e amor me passava da cabeça.Si Yi tenta não acreditar no que a cartomante disse,mas quer ela queira quer não as palavras dela ficaram marcadas e, o medo que ela tinha antes se torna ainda maior quando por um acaso se cruza como menino de ouro Gao Cheng Kuan,o seu futuro chefe,um homem que vive para o trabalho,um homem que não sabe sorrir,que não sabe o qual o significado de amar,um homem que esta noivo de Vivian uma mulher egoísta mimada,que pisa tudo e todos só para obter o que ela deseja,mas a história destes dois esta pestes a mudar,Gao Cheng Kuan,vai aprender o significado de amar quando começa a conhecer a nossa Si Yi e Vivian vai apreender que a vida nem sempre é como nós desejamos,que o dinheiro não compra as pessoas e no que toca ao amor ninguém pode comparar um sentimento,se dizem que o dinheiro é tudo na vida é porque não conhecem o sentimento que faz o nosso coração bater pois quando conhecerem este sentimento irão perceber que tudo o que fizeram até agora,não foi nada comparado ao que irão fazer quando  apreenderem a amar.
Miguitos eu espero que gostem deste dorama,é uma comédia bem fofa (meteordramas),fiquem bem miguitos,beijokas fofas.

Actores::

Megan Lai como Luo Si Yi
Roy Qiu como Gao Cheng Kuan
Zhao Jun Ya como Tang Yi Chun
Tia Li como Zhong Xiao Ke
Paul Hsu como Guan Sheng Jun
Guo Xue Fu como Vivian Jiang
Zhao Zheng Ping como Wu Jian Shu
Na Wei Xun como Kang You Wei
Yvonne Yao como Song Ting Ai
Yin Fu como Chen Maio Jin
Akio Chen como Luo Yun Biao
Yang Li Yin como Zeng Mei Nu
Stephanie Chang como Luo Si Qi
Ying Wei Min como Tang Mu
Ai Wei como Jiang Chu Lian
Lang Zu Yun como Lily
Chen Ya Lin
Guan Jin Zong como Mr. Chen
Gao Ting Yu como Wen Bin
Lu Yi Long como Xie Zheng Tang
Chris Lee como A Ze
Pan Li Li como Yue Xiang
Gao Ting Yu comoWen Bin
Zhu De Gang como  Chen Yi Jun
Xie Qiong Nuan como Magazine editor
Luo Bei An como Mr. Wang
Bonnie Yu como Xiang Xiang

Detalhes:

Produtor: Chen Xi Sheng
Director: Chen Xi Sheng , Zhang Xiu Cheng
Argumentista: Lai Yi Lin , Lin Yi Jun , Bi Cui Si
Género: Romance, comédia
Episódio: 23
Canal de televisão : TTV.
Ano:Julho de 2012







5 comentários:

  1. Comecei a ver o primeiro ep gostei e vim procurar mais sobre o dorama ... Depois de algumas decepções doramáticas , que me traumatizaram forever, kkkk. Só assisto doramas filanalizados e após ver comentários,afinal Dorameira escaldada tem medo de dorama frustrante,kkk!!! Com sua resenha estou me empolgando para assistir até o fim!!! O brigado, bjs Sú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suzana,vais amar este dorama a história é incrível e fofa,obrigado por comentares,gosto quando escrevo e sei que do outro lado existe alguém que gosta do que escrevo,obrigado mesmo,beijokas ;)

      Eliminar
  2. Comecei a ver o primeiro ep gostei e vim procurar mais sobre o dorama ... Depois de algumas decepções doramáticas , que me traumatizaram forever, kkkk. Só assisto doramas filanalizados e após ver comentários,afinal Dorameira escaldada tem medo de dorama frustrante,kkk!!! Com sua resenha estou me empolgando para assistir até o fim!!! O brigado, bjs Sú.

    ResponderEliminar
  3. Comecei a ver esse drama só pela Megan Lai <3
    Fiquei super fã dela em Bromance então procurei outros trabalhos dela e achei esse drama legendado para baixar no Meteor Drama, admito que nem li a sinopse então acho que tudo vai ser uma grata surpresa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não comecei a ver Bromance,estou muito curiosa para ver pois tenho visto trechos dele e estou louca para ver,não sei qual o fansub que está a legendar espero descobrir pois deve de ser maravilhoso, Miss Rose vais te apaixonar pois ele é maravilhoso ;)

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess