..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Asura

Olá miguitos como estão???provavelmente em casa a aproveitar este dia chuvoso não??,eu??,miguitos estou a descansar,a ver uns filmes,uns doramas nada melhor para aproveitar um dia de chuva,que ver um bom filme ou dorama enrolada em uma mantinha :D it's a perfect day for me.
Hoje miguitos vou deixar a dica um um anime movie perfeito para um dia como este,Asura,é uma história demasiado triste,mas fantástica.
Os seres humanos nascem todos com o poder de amar???os seres humanos nascem todos com sabedoria???os seres humanos nascem todos com o poder da felicidade??,provavelmente não,os seres humanos nascem todos com o poder da vida,um poder que se desenvolve com o ensinamento,mas se esse ensinamento não existir deixa se de ser um ser humano mas sim um animal selvagem que a única coisa que têm é o instinto de sobrevivência,mata se para se viver nada mais,a vida de um ser humano é feita de ensinamentos,o amor é um ensinamento que criamos desde o colo,o primeiro ser que começamos a amar é a nossa mãe,tendo ela milhares de defeitos,sendo ela negligente ou não como mãe,ela é o primeiro ser que vemos quando nascemos,ela é o primeiro ser que nos alimenta,a mãe será sempre o ser que nós iremos lembrar.
Asura é a história de uma criança canibal,que mata todo o ser vivo que se cruza em seu caminho a vida deste pequeno órfão,não foi fácil ele nasceu em uma época de seca e fome,onde os seres humanos começam a perder o senso de humanidade.
Este anime tem uma história bastante envolvente,ele mostra que em época de calamidade todo o ser humano deixa de ter humanidade dentro dele,todo o ser humano quando enfrenta dificuldades mostra o lado egoísta e selvagem,
Espero que gostem anbient,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Detalhes:

Dirigido por: Keiichi Sato
Baseado em Ashura de George Akiyama
Estúdio Toei Animation
Distribuído por Toei Company
Ano: Setembro de 2012
País: Japão
Língua: Japonês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess