..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Twenty Years Old

Olá miguitos como estão??estão a aproveitar bem o domingo???eu estou a aproveitar para descansar,hoje vou vos deixar uma dica bem,mas bem fofa que podem ver em siwon fansubs.
O amor é um sentimento que simplesmente acontece,entre dois seres,sejam eles famosos ou não.
Twenty Years Old conta a história de dois jovens na casa dos 20 anos,um deles é famoso o outro é um comum mortal,Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang foram os melhores amigos na escola até um dia ele estragar tudo,a amizade que eles tinham foi destruída por um beijo mal explicado,o tempo passa e o que sentiam um pelo outro foi desaparecendo.Mas quando a tua metade esta destinada não há passado nenhum que possa desaparecer. Com o tempo Lee Ki Kwang torna se um artista famoso,um ídolo BEA2T. Em um dos seus concertos Hye Rim é forçada a assistir e,as velhas lembranças surgem em sua cabeça,o encontro entre estes dois parece que é inevitável.Será possível um ídolo namorar uma comum mortal??será que o amor é capaz de superar as barreiras das fãs loucas??bem se querem saber como vai ser a história destes dois vejam é um k-drama pequeno e,bem leve de se assistir,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos beijokas fofas.

Actores::

Lee Ki Kwang como Lee Ki Kwang
Lee Da In como Kim Hye Rim
Kim Hye Ji como Ga Young
Kang Tae Oh como Jin Sung
Kim Dong Suk como Kim Tae Woo

Detalhes::
Director: Hwang Joon Hyuk
Argumentista: Kim Yoon Joo, Lee Sang Hee
Género: Romance
Episódios: 4
Televisão: tvN
Ano: Janeiro de 2014



2 comentários:

  1. Gostei desse mini drama , bem que poderia ter mais episódios né? E esse rapaz com essa boca tão linda , fiquei apaixonada por ele rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é Bete eu tb achei que mais uns episodios não ficavam mal :D e, o rapaz é bem fofo

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess