..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Brave Story

Olá miguitos como estão??bem??;começaram bem a semana de trabalho ou de escola??,espero que sim,eu cá vou :D melhor que ontem,as dores vêm acalmando o que é bom sinal,não é? :D.
Hoje vou deixar a dica de um anime movie,com uma história minha nossa fabulosa anbient.
Muitas vezes olhamos para a nossa vida e não a queremos da maneira que está sentimos nos infelizes,acreditamos que somos o ser mais infeliz da terra,mas a verdade se por um instante nos colocasse mos no lugar de uma outra pessoa,provavelmente não seriamos a pessoa mais infeliz da terra,sei que isso é demasiado complicado,pois a dor que estamos a passar só nós a estamos a sentir,mas por um momento experimenta a dor de outrem,por um momento coloca te no lugar de outrem,tenta perceber o que a outra pessoa está a sentir.Sei que isso é difícil,porque cada um de nós sente as coisas de maneira diferente,sei que se pudesse mos mudar o nosso destino muitos de nós não hesitaria,mas cabe a nós tentar aceitar o destino,cabe a nós não se render a dor,cabe a nós lutar pela vida,cabe a nós nunca desistir.
Não percam esta excelente história de aventura e fantasia,fiquem bem miguitos,beijokas fofas.
Brave Story conta a história de um miúdo que acredita que pode mudar o seu destino,tudo o que ele tem que fazer é atravessar a porta para um outro mundo e lá encontrar a deusa do destino que lhe irá conceder um desejo.

Detalhes::

Dirigido por: Koichi Chigira
Produzido por: Daisuke Sekiguchi,Hiroyoshi Koiwai,Koji Kajita
Musica de : Juno Reactor
Estúdio: Gonzo
Ano: Julho de 2006
Duração:112 minutos
Género: Aventura,fantasia








1 comentário:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess