..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kim Sun Ah

Sabem que é Kim Sun Ah,claro que se lembrarm da nossa Kim Sam Soon,Kim Sun Ah nasceu a 1 de Outubro de 1975 portanto tem 36 anos,é sul coreana mais propriamente de Daegu.
Kim Sun Ah antes de ser a actriz que é,os seus primeiros trabalhos cinematograficos foram um fracasso de bilheteira,mas como eu costumo dizer é preciso errar para se apreender com eles,
A seguir, Kim começou a estabelecer metas  para si mesma em comédias, ela apareceu em três filmes em 2003: uma aparição memorável na comédia Períoda uma vez Upon a Time em um campo de batalha, oposto Im Chang-jung no forte atingiu a maior expectativa e juntamente com Cha Tae-hyun no Natal assisti pouco feliz Ero. Em 2004 ela teve o papel principal em s diário como uma mulher jilted que decide se vingar de seus ex-namorados.
A parte inicial do 2005 viu sua estrela na comédia de ação, mas ela iria acompanhar isso, retornando para o Reino dos dramas (TV),provou para ser a melhor jogada de sua carreira, como My Lovely Sam logo acabou se tornando o drama mais visto de 2005. A personalidade franca, independente, que ela demonstrou no seu papel de liderança como uma mulher que encontra inesperado sucesso na vida como uma pasteleira encantou as mulheres em toda a Coréia e posterior da Ásia, que a estabelece como uma estrela.
No início de 2008, Kim esteve envolvida em outra polêmica. Nd Hoon-a,com um cantor com mais ou menos 40 anos de carreira,mas como se sabe isto foram falsos rumores de ter sido castrado por yakuza, porque ele estava tendo um caso com a amante de um chefe de gang. A senhora foi adivinhada descontroladamente, com os nomes das atrizes Kim Hye-soo e Kim Suna lançada em torno (ambos emitidos oficial recusas ). Nd acabou segurando uma conferência de imprensa em que ele quase despojado para provar o boato era falso e exigiu que a mídia desculpas para as duas atrizes.
Após o seu retiro  de três anos causada por litígios legais e contratuais, Kim finalmente voltou a trabalhar em 2008, estrelando a comédia de cimena Girl Scout.
Bolas vida dificil de estrela não,primeiro dão lhe uns papeis da treta,depois de ter decidido que ficaria melhor em comédias é acusada falsamente,mesmo que tenha sido tudo falso quando uma pessoa cai é preciso muito esforço para se levantar,e se não tiverem bons papeis o que interessa serem bons actores,espero que para Kim Sun Ah tudo fique tudo bem pois acho ela uma excelente actriz.
beijokas
 

precisa-se de doramas :)

Dorama de comédia romantica precisa-se,tenho andado a procura mas está dificil só me aparecem dramas e dramas não,o que preciso neste momento é de rir até não poder mais e romance como sabem o romance faz parte da vida e para mim tudo tem que ter uma pitada de romance :).
Deêm me umas dica fixes.
Brigadooooooooooo

Jokitas
Carmen

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lee Min Ho

Hoje irei falar de Lee Min Hoo,claro não posso deixar passar li no Blog Quentinhas das Asia que ele foi nomeado para o grande Prémio SBS é bom não é, então vamos lá saber mais sobre Lee Min Ho.
Nasceu a 22 de Junho de 1987 tem 1.87 e é Sul Coreano,começou a sua carreia em 2005 quando teve uma algumas pequenas participações no dorama "Love Hymn" e no sitcom "Nonstop 5", da emissora coreana MBC, como um cozinheiro e um rapper respectivamente. Pouco a pouco ele foi ganhando destaque no cenário coreano, sendo que já em 2007 estrelou um pequeno dorama, "Mackerel Run", onde interpretava Cha Gong Chan, um menino maníaco por futebol que sempre se dava mal no colégio.
Após um acidente de carro, teve que se ausentar por alguns meses, depois da sua recuperação actuou ainda em outros dois doramas, "Get Up" e "I am Sam", em pápeis secundários. Porém, o grande "boom" de sua carreira foi em 2009 no dorama Boys Over Flowers, uma adaptação coreana da popular série de mangá shōjo japonesa Hana Yori Dango, onde Min Ho interpretou Gu Jun Pyo, um riquinho mimado, atrapalhado e líder do F4, cujo o qual gerou uma legião de fãs para Min Ho, que ficou internacionalmente conhecido e conseguindo mais oportunidades de trabalho, principalmente em comérciais.
Em 2010, Mi Ho voltou a cena estrelando em Personal Taste, com o papel do protagonista Jeon Jin Ho, papel este que lhe rendeu um prêmio de Excelência no MBC Drama Awards de 2010. Em maio de 2011 ele estrelou em "City Hunter", adaptação coreana do mangá shōnen de Tsukasa Hojo.(fonte Wikipedia)
Querem saber uma fofoca eu acho que ele namora a Ku Hye Sun(Geum Jan Di) bem como disse acho,tambem li que ele procura namorada bem certezas não há mas gostava de saber esta fofoca será que procura ou já a tem, bem tenho que continuar a ver mais fofocas depois conto ok.
beijokas
carmen


domingo, 1 de janeiro de 2012

Soul Eater e Sailor Moon

Hoje estou aqui para fazer uma pequena confissão,desde sempre que gosto de ver desenhos animados,alias gosto de ver e desenhar mas isso não interessa,não há muito tempo um dos meus irmãos mais novos recomendou me um anime e como não fazia ideia o que ele estava a dizer presumi que era uma grande treta o que ele estava a recomendar bem enganei me,sabem qual foi o anime que um puto de 14 anos me recomendou é que não vão adivinhar,Soul Eater,e sabem que mais adorei,não é normal né uma bacana que adora tudo o que é romance ver Soul Eater,mas é bem fixe conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).
Bem fixe né mas como eu disse sempre gostei de desenhos animados o que não sabia só depois de ver Soul Eater e que percebi que já via animes há algum tempo tipo Sailor Moon que conta a história de Usagi Tsukino uma menina chorona, medrosa, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de rapazes batendo numa gata de rua.Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, acção",mas quase todos conhecm a história de Sailor Moon, mas não só este anime outros que passavam no canal que a cabovisão tinha que era o locomotion,bem o incrivel disto tudo é que eu já via animes há algum tempo e não fazia ideia a origem deles só depois de ver Soul Eater é que despertou bem a minha curiosidade para saber mais e ver mais,os japoneses têm uma arte de fazer animes brutais,mas a minha curiosidade não ficou só nos animes logo de seguida descobri os doramas bem que diz que são novelas asiaticas foleiras é porque não percebe a história para mim são bem fantasticas,hoje deixe uma pequena confissão é bom de vez enquando confessar não é :o).

querem ver soul eater http://www.animedokidoki.com/anime/soul-eater
querem ver sailor moon http://www.animedokidoki.com/anime/sailor-moon



passagem do ano de 2011 para 2012

Tokyo
Hong Kong
Seoul
Lisboa

Grace Park

Vou começar o ano de 2012 a  falar de Grace Park,provavelmente o nome diz vos pouco mas já conheço o trabalho de Grace há uns anitos.
Grace Park naceu a 14 de março de 1974 é em Los Angeles com o nome de Jee Un Park, Grace tinha 22 meses de idade quando familia e ela como é obvio mudaram- se para Vancouver (Canadá),Grace Park considera se canadense,mas não esqueçe as suas raízes coreanas,pois é descendente de  Coreanos.
Park é formada em psicologia,fala inglês, coreano, dá uns toques em franceses e cantonês e atualmente está a melhorar seu espanhol,estreou se  na série de televisão canadense Edgemont (com futuro e com BSG Dominic Zamprogna) e a estratégia em tempo real de 2007 do jogo Command e Conquer 3: guerras Tiberiano como tenente Sandra Telfair, um membro das forças GDI.Park participou em pequenos papeis no filme Romeu deve morrer. Nos anos seguintes, ela apareceu em episódios de The Outer Limits, além da crença, Dark Angel, O imortal e Stargate SG-1. A seguir, Grace Park foi uma das duas últimas finalistas para o papel de "Kara" Starbuck "Thrace", a outra sendo Katee Sackhoff, que finalmente conseguiu o papel.
Em 2003, Grace ganhou o papel de Sharon Valerii na nova versão do seriado Battlestar Galactica Interpretava Boomer, uma agente cylon programada para se fazer passar por humana a bordo da Galactica. Seu papel evoluiu através das temporadas e no final ela viveu a cylon rebelde Sharon "Athena" Agathon, cópia biológica de Boomer.
Grace, desde 2005, mora em Vancouver com seu marido e estrelou em 2007 o filme West 32nd,que se passa no submundo coreano de Nova Iorque.
Atualmente é a policial Kono do novo série Hawaii Five-0.

Minha opinião é uma grande actiz que não sabe o que é desistir,pois sempre se esforçou bastante para que o papel que está a desempenhar seja perfeito, podemos ver isso em Galactica,pois o papel que ela desempenhava não morreu mas sim evoluiu,espero que ela continue a evoluir e que nunca se esqueça quem é, porque o que mais odeio são actores e actrizes com grandes narizes.



The Rebel Princess