..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 4 de agosto de 2012

My DNA says I Love You

Ajuda Asianlovers.com




Ola miguitos sabem que antes de começar a ver um dorama gosto de ver um filme,por vezes é complicado achar uma boa comédia romântica,mas la no meio de 20 encontra se 1 que funciona, e outro que funciona mais ou menos,então este C-movie não é perfeito mas é agradável de se ver,não é aborrecido mas também não é perfeito,My DNA says I Love You conta a história de duas amigas biolgas que acham que os comprimidos resolvem tudo,o facto de ter o síndrome da limpeza e a outra ter tendência em engordar,o que torna o filme engraçado e como elas vão descobrir que não precisam de comprimidos para serem amadas,pois o amor não precisa de comprimidos mas sim de um coração.





outra sipnose:::::



Gigi e Marlene, são duas mulheres solteiras, trabalham numa empresa de bio-tecnologia, onde investigam o desenrolo de medicamentos contra os genes específicos e seus efeitos no corpo humano. Gigi nasce com o gene de obsessão por limpeza e por manter as coisas ordenadas que causam problemas em suas relações. Marlene por outro lado nasce com o gene da obesidade, e deve tomar as pilulas para regularizar e manter seu peso.
Marlene entra em pânico quando descobre que essas pilulas serão retiradas do mercado. Seus problemas pessoais coincidem com os problemas românticos. Marlene frusta seu companheiro que mantem relações a longa distancia, através da internet, e Gigi larga seu namorado quando descobre que ele está traindo ela. Um dia Gigi se encontra com Anteater, seu namorado da universidade e começam a sair novamente. As coisas vão bem e Gigi não consegue se lembrado porque eles tinham terminado antes, até o dia que Gigi descobre o terrível segredo de Anteater. Ele é um bastardo! Enquanto isso, Marlene começa a sentir estranhos sentimentos por Teddy, o filho do proprietário. Percebendo que a sua própria composição genética é a causa de seus problemas nos relacionamentos, Gigi e Marlene decidem tomam um 'limpador de genes'. Enfim que elas descobrem que não importa o cuidado com sua própria aparência, mas sim encontrar o verdadeiro amor e felicidade sem a ajuda da tecnologia.



onde podem ver:::
http://www.asianlovers.com.br/2012/05/my-dna-says-i-love-you.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess