..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 5 de agosto de 2012

Goong

ajuda wikipedia

Olá meus miguitos trago um k-drama fantástico com a nossa Yoon Hye,já me tinha sido recomendado varias vezes mas a minha primeira impressão deste k-drama não foi a melhor mas,mais uma vez mo recomendaram então eu insisti e o que aconteceu algo fantástico,adorei o dorama a história maravilhosa,o amor de dois príncipes por uma simples mulher,é simplesmente lindo,a evolução do amor,algo fantástico de se testemunhar,algo que vocês não podem perder,esta historia começa com um dos príncipes a ser rejeitado por uma mulher que supostamente ama,sim eu digo supostamente,porque acredito que ele só vá descobrir o amor depois que conheça a mulher que lhe foi imposta,pois é a vida de um príncipe não é fácil,mas a desta pobre
mulher também não pois devido a uma promessa entre o seu avô e o rei ela vê se obrigada a casar com um príncipe que nada tem a ver com ela,ela vê se obrigada a perder sua liberdade sua vida,e dentro do palácio ela não tem o apoio de ninguém a não ser o outro primo,um rapaz meigo e doce que sem se dar conta apaixona se pela mulher errada,sim pois quando ele se apaixona por ela,esta já estará casada com o príncipe herdeiro,mas querem saber,o que torna a história deste primo triste é que este é que seria o prometido desta mulher,estranho,não, ele deixou de ser o príncipe herdeiro porque seu pai morreu num acidente,mas querem saber o destino é mesmo assim porque eles não estavam feito um para o outro,mas o amor é assim quando te das conta já está por mais que não queiras aconteceu e o pior é quando ouves tu és o meu melhor amigo,és a pessoa que posso contar,gosto muito de ti,como um amigo,hum.......dor filha da mãe não,pois,parece que o mundo cai todo em teus ombros,amigo....amigo....amigo.....mas......eu amo....amigo....hum......é muito complicado não......mas a única solução se queres estar perto de quem amas é seres amigo,ou seu melhor amigo te contentares com esse papel,por mais que queiras destruir esse amor,é complicado,ser se o outro,eu sei que não contei a história do casal principal,mas como vou deixar outra sinopse preferi deixar o meu ponto de vista sobre o primo que já foi o príncipe herdeiro o homem que era para ter ficado com a princesa ;(,hum.....não queria publicar já esta sinopse,pois estaria interessada em ver o Goong S mas esta difícil,então para já enquanto não encontro o Goong S fica a dica do Goong é um k-drama lindooooooo.







outra sipnose:::::::::



Situado em uma realidade alternativa do século XXI onde a Coréia possui uma família real, desde 1945 a apresentar, neste show gira em torno da vida do Príncipe Lee Shin e sua nova noiva, Chae-kyeong.

A série começa com a notícia de que o rei, pai do Shin, está muito doente. Com as perspectivas sombrias sobre a saúde do rei, a família real embaralha para encontrar uma esposa para Shin, a fim de permitir-lhe assumir o trono real, se a situação exige. Apesar de ser Apaixonado por outra garota, a ambiciosa e talentosa bailarina Hyo-rin quem Shin inicialmente proposto (ela o rejeita para perseguir seus sonhos de balé), ele se casa com uma plebeia, a quem foi desposada por seu falecido avô, um antigo acordo com o avô da menina. Ele se casa com o obstinado ainda adorável Chae-kyeong após a rejeição do Hyo-rin. Apesar de inicialmente se sentindo nada por Chae-kyeong, eventualmente amor floresce entre o casal com o passar do tempo.
Entretanto, no entanto, as questões são mais complicado com o retorno de Lee Yul e sua mãe Lady Hwa-Young, que já foi a princesa antes da morte de seu irmão mais velho do marido, o príncipe herdeiro tardio, do rei atual. Yul e sua mãe foram perseguidos do Palácio de algum tempo após a morte de seu pai, e mais tarde é revelado que este era devido a descoberta do rei de um romance entre a mãe do Yul e o rei que era irmão de seu pai. Mãe do Yul voltou com um motivo sinistro em mente; para restaurar o seu filho para o trono, que, em sua mente, é seu por direito. Uma série de eventos acontecem no palácio com os esquemas de mãe do Yul realiza. Ele é intensificado por vários escândalos envolvendo a família real, que continuam, inclusive o Shin, relação com sua velha chama Hyo-rin, e o amor de brotamento Yul desenvolve para Chae-kyeong, noiva de seu primo new-found. As coisas ficam fora de mão, e a família real tem matérias em suas próprias mãos.

outros detalhes:::

Titulo: Goong
tambem conhecido: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Imperial Household
Genero: Romance, Comedy
Episodios: 24
Broadcast network: MBC é de 2006

Actores:::
Yoon Eun Hye como Shin Chae Kyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin
Kim Jung Hoon como Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo Rin
Im Ye Jin como mãe de Chae Kyung
Kang Nam Gil como pai de Chae Kyung
Kim Suk como irmão de Shin Chae Joon
Choi Sung Joon como Kang In
Lee Yong Joo como Jang Kyung
Uhm Sung Mo como Ryu Hwan
Jun Ji Ae como Lee Kang Hyun
Lee Eun como Kim Soon Young
Dan Ji como Yoon Hee Soong

onde ver:::
http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/8119-goong




4 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D eu tbm adorei este drama :) só achei que faltou um pouco de pegada da parte do personagem pricipal (*_*) muito lerdo ele rsrsrsrs e o Goong S eu achei melhor a historia é diferente e muito emocionante :P o principe la é ligeiro o menino não perde as oportunidades hehehehe . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tb achei,bolas ele devia mesmo agarrar a nossa yoon,:) pois tb gostava mt de ver goong s mas ta dificir ;(

      Eliminar
  2. Eu assisti Goong, apesar da minha cabeça dizer : "nao assista" pronto la assisti. O que eu tenho para dizer sobre o drama é , mt bom mesmo bom, mas este drama não é daqueles dramas que o protagonista gosta logo da protagonista,é daqueles dramas em que se tem de ver com calma etc, ao longo dos episodios,o protagonista podia nao gostar dela desde o inicio, mas á medida que os episodios passam ele começa apaixonar-se por ela.(u.u love)o que meteu-me mais pena foi que o Yul(primo do Shin) começou a gostar da Chaegyung.(meteu pena :c um amor nao correspondido) MAS, pronto, eles até tiveram um ENCONTRO( Chaegyung & Yul) Foi tão romântico na minha opiniao,nunca vi assim uma série em que dá oportunidade para o segundo protagonista! Outra coisa a dizer, foi quando o Yul dá um beijo na testa da Chaegyung achei ROMANTICO ! ^^ Desde o Inicio sempre achei que o Yul devia ter ficado com a Chaegyung, mas PRONTOS, o Lee Shin tem uma personalidade má,etc..mas até..fica bem com ela :)!

    Um dos meus dramas fav's . Nota : 9*/1O :) Assistem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é eu tentei duas vezes só a terceira depois de dizer tenta,tenta la fui eu a muito custo,mas depois do segundo episodio fiquei louca apaixonada e como tu disseste mesmo,toda ela foi fantástica o amor do primo o amor do protagonista tudo lindo oh!!!!fiquei louca

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess