..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Don't Worry, I'm a Ghost

ajuda dramas-asi.blogspot e asianwiki

Olá miguitos queres uma dica incrivel de um K-movie,um filme simplesmente fantastico uma história que mas vou dizer algo,incrivel,não é comedia romantica,ele é uma história de amor,mas um amor,timido um amor que nem se chegou a declarar,um amor que nem teve tempo de viver,uma história que acabou antes de começar,pronto já vos estou a deixar todos baralhados não é??então vamos lá a deixar vos uma sinopse real :D.




sipnose de verdade::::


Moon-Ki, se envolve em um acidente e acorda no hospital. Quando ele acorda, ele não consegue lembrar do seu próprio nome. Através da verificação de sua identidade, ele descobre que seu nome é Moon-Ki. Moon-Ki acorda no meio da noite e vê uma mulher olhando pra ele. A mulher diz a Moon-Ki que ela é um fantasma. Ele acredita que a mulher é uma ilusão trazida sobre seu acidente. O nome do fantasma é Kim Yeon-Hwa, ela foi assassinada durante um assalto. O fantasma diz que um detetive vai pegar o assassino, mas há algo mais importante do que pegar o assassino e o motivo pelo qual ela passou, é enterrado em algum lugar da memória de Moon-Ki.


outros dados:::

TV Movie: Don't Worry, I'm a Ghost
Hangul: 걱정마세요, 귀신입니다
Director: Lee Eun-Jin
Escritor: Hwang Da-Eun
Emissora: KBS2
Genero: Romance / Fantasy
Lingua: Coreana
País: Coreia do Sul

Actores:::
Bong Tae-Gyun como Moon-Ki
Park Shin-Hye como Yeon- Hwa
Lee Jong-Ho como Jin-Soo
Park Seo-Yeon como So-Hyun




onde podem ver:::
http://dramas-asi.blogspot.com.br/2012/07/dont-worryim-ghost.html


1 comentário:

  1. uhmmmmmmmmmmm parece ser bom ja estou a baixar rsrsrs depois que eu ver venho comentar de novo :)

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess